segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um Pai envenena filhos; Outro Dad Atordoa armas Seu Bebê


O desfile de pais assustadoramente impróprios continuou esta semana com histórias sobre duelos pais enlouquecidos. Em Albany, Oregon, 23-year-old Rian James Whittman é acusado de agressão e maus-tratos criminal de seu filho, que é de apenas 18 meses de idade. A polícia disse que a esposa de Whittman levou seu filho à Polícia Albany Departamento de informar que seu marido estava a abusar dele.

A mãe disse à polícia que seu marido estava usando 100 mil volts arma de choque em seu filho, causando danos à sua pele. De acordo com a mãe da criança, o abuso vinha acontecendo há cerca de três semanas e Whittman tinha chocado o bebê pelo menos 10 vezes. A criança foi levada ao Hospital Samaritano Albany Geral, onde foi examinado pelos médicos e tratado para seus ferimentos, que não foram ditas para a vida em risco ou grave. Após a sua liberação do hospital, a criança foi levada sob custódia pelo Departamento Estadual de Serviços Humanos.

Capitão Eric Carter disse que os investigadores não foram capazes de determinar um motivo para o abuso, e não sei por que ela começou quando o fez. A arma utilizada não é uma arma Taser, mas um modelo mais antigo que é aplicado directamente na pele. A polícia está pedindo que qualquer pessoa com informações sobre a investigação chamar o Departamento de Polícia de Albany em 541-917-7680.

Enquanto isso, do outro lado do país, em Atlanta, um homem admitiu terça-feira que ele havia adulterado sopa de seus filhos, colocando em substâncias venenosas em uma tentativa de obter dinheiro da Campbell Soup Company. William Allen Cunningham, 41 anos, se declarou culpado de comunicar falsas alegações. Sob os termos do seu acordo de confissão, Cunningham pode pegar até cinco anos em prisão federal quando for sentenciado em abril.

Segundo os investigadores, filho de Cunningham de 3 anos e 18 meses de idade, filha foram hospitalizadas duas vezes em janeiro de 2006. A primeira vez, seu pai tinha atado a sua sopa com pimentas e fluido de isqueiro e os obrigaram a comê-lo. Na segunda vez, ele usou remédios para depressão e Amitriptilina Prozac e colocá-los na sopa para envenenar as crianças.

"Ele admitiu que colocou potencialmente fatais substâncias estranhas na sopa, que se alimentava de seus filhos pequenos", disse o procurador dos EUA David Nahmias. "Ele colocou uma chamada para Campbell Soup Company afirmar falsamente que a sopa tinha sido contaminado." Segundo os promotores, Cunningham ameaçou processar a empresa porque a sopa tinha sido envenenado. As autoridades dizem que não havia nenhuma evidência de que a sopa foi manchada quando foi comprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário