quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sweet 16 temas do partido


O aniversário de dezesseis anos é considerado um marco na vida de todos, em especial na vida de uma menina. A fim de tornar este aniversário memorável, você deve definitivamente estar à procura de um tema de aniversário adequado. Escolher o caminho certo, entre todos os doces 16 temas do partido, depende totalmente das escolhas e gostos do aniversariante. Vamos dar uma olhada em alguns temas do partido para sixteens doces.

Sweet Sixteen temas do partido

A seguir estão alguns doces 16 temas do partido para uma festa de aniversário única e inesquecível.

Tema Black Light

Você já ouviu falar de uma festa na luz negra? É um dos mais interessantes doce 16 temas do partido. A idéia é organizar uma festa em um quarto escuro e decorações de uso que brilham no escuro marcadores ou utilização para decorações. Você pode até ter a cor branca ou fluorescente como código de vestimenta como estas cores brilham no escuro. Você pode até mesmo pendurar a bola de discoteca e faça a sua própria pista de dança. Além de alguns jogos do partido, porque não gosta de dançar juntos?

Tema Caribe

Se você tem um grande pátio ou um quintal, porque não convertê-la de acordo com alguns doces para festa de 16 temas. Você pode criar palmeiras artificiais com papelão ou ter um cenário com a cena de uma praia. Você pode até ter grandes guarda-sóis e jogar um pouco de salsa. Se você já tem uma piscina, o seu partido Caribe pode ser mais divertido. Para lanches, você pode ter placas de fruta ou coroa simulados. A chave está no uso de cores vivas como laranja, rosa ou verde.

Tema Carnaval

Carnaval ou o Mardi Gras é um dos temas mais populares do partido em todo e também um dos favoritos doces 16 temas para as meninas. Você pode mencionar especialmente nos cartões de convite sobre o código de vestimenta. Decore o local com cores vivas, usando bandeiras coloridas e bandeiras. Você ainda pode usar colares, miçangas, penas ou outras máscaras. Inclua algumas música alta ou jogos como dardos. Isto pode ser semelhante à parte de Halloween.

Tema Wonderland

Meninas gostam de vestir-se como princesas, mas o tema princesa é bastante clichê agora. Então por que não modificar o tema em algo diferente e fazer um dos melhores doces 16 temas do partido? Peça aos convidados para se vestir como personagens de maravilhas como princesas, fadas, etc Você pode usar flocos de neve, balões e estrelas para o lugar de decoração. Você pode até mesmo fazer um palácio com arcos ou pilares decorativos. Incluir lotes de doces e alimentos quentes para lanches.

Tema dos esportes

A festa temática de esportes é para todas aquelas meninas desportivas. Para decorar o lugar, use acessórios esportivos. Balões de Mylar ou banners de esportes também será útil. Você pode ter lanches como pizzas, nachos, etc, juntamente com cola ou refrigerante. Esportes questionário baseado ou trivia fará um jogo divertido e interessante para uma festa temática esportiva.

Para além destes temas do partido para 16 doce, você pode até mesmo organizar um país ocidental, princesa, Hollywood, Disney, doces, tema da dança como estes são temas populares para as meninas. Afinal o tema de um partido baseia-se no gosto do aniversariante. Portanto, se você está planejando para uma festa de aniversário inesquecível, você pode escolher entre os doces acima de 16 temas do partido e se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário