quarta-feira, 24 de outubro de 2012

As maçãs Fuji


Era uma maçã que Adão e Eva foram tentados a comer e não ter resistido a tentação, o homem caiu em pecado. Em latim, as palavras para 'apple' e 'mal' são semelhantes, tornando uma maçã, uma fruta proibida bíblica. Laringe do homem é conhecida como pomo de Adão, pois acredita-se ter entalado na garganta de Adão. Maçãs têm sido muitas vezes tomada como sendo símbolos de sedução. Isso é algo que os contos da mitologia e folclore dizer sobre as maçãs.

Maçãs ganhou uma importância singular, quando uma maçã foi responsável pela teoria da Gravidade de Newton. Era uma maçã cair de uma árvore que levou Newton a propor os princípios da gravidade. As pessoas dos tempos modernos têm refletido sobre os benefícios de saúde de maçãs e maçãs considerados para manter o médico longe. Apple é popular entre as crianças para a razão óbvia de que eles identificam a primeira letra do alfabeto com uma maçã! A associação de maçãs para uma vasta gama de sujeitos torna evidente a sua popularidade.

Maçãs são cultivadas em diferentes partes do mundo. Produtores da Apple vêm-se com inúmeras variedades de maçãs, proporcionando assim um impulso à popularidade dessa fruta em todo o mundo. Uma maçã é uma fruta perene e um dos frutos das árvores mais amplamente cultivada. Há mais de 7.500 cultivares conhecidas de maçãs. A coleção Fruit Nacional na Inglaterra, orgulhosamente abriga a maior coleção de cultivares de macieira no mundo. Recentemente, as cultivares, como Fuji e Gala se tornaram populares devido ao seu sabor suave e uma textura menos firme. A maçã Fuji é uma cultivar de maçã, que foi desenvolvido na Estação de Pesquisa em Tohoku Fujisaki, Aomori, Japan. O nome é derivado de Fujisaki e MT. Fuji e essa variedade é um cruzamento entre as maçãs Red Delicious e Genet Ralls da antiga Virginia. Foi desenvolvido na década de 1930 e trouxe ao mercado em 1962. Nos Estados Unidos chegaram na década de 1980 e logo se tornou famoso.

Fuji são grandes e de forma redonda e aproximadamente do tamanho de uma bola. Ele aparece como uma mistura do vermelho com listras verdes e amarelas. Por conta de um teor de açúcar relativamente maior e uma carne de cor creme denso, eles são mais saborosos, mais doce a gosto e na textura crocante. Eles têm uma vida de prateleira comparativamente maior sem refrigeração e podem ficar em refrigeração durante o tempo que 5-6 meses. Estas características da Fuji resultaram em seu consumo generalizado. Além disso, eles podem ser melhor utilizado em saladas e são boas para molhos. A maçã Fuji precisa de uma quantidade muito menor de açúcar. Eles são a variedade best-seller de maçãs em muitas partes do mundo e sua popularidade é incomparável.

Maçãs Fuji fazer um excelente lanche. Eles podem ser cozido ou cozido. Sua longa vida de prateleira os levou a se tornar um item de venda rentável para o mundo sobre os varejistas. Eles são ótimas opções para a realização de escritório, escola ou em piqueniques. Maçãs Fuji, deliciosas como são, recentemente se tornaram uma popularidade em Washington. Hoje, Washington é o orgulho de colher uma grande porcentagem da colheita da maçã Fuji. Esses recém-chegados ao mercado, as maçãs Fuji, se instalaram bem e são os favoritos de uma maioria da população em todo o mundo. Se você ainda não tentou provar essa variedade, eu recomendo que você ajudar a si mesmo e se apossar de uma maçã Fuji. Tenho a certeza, ter um vai fazer você querer mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário