terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sonogram Descrição Job Técnico


Você saborear:

* Olhando através de órgãos dos seres humanos?

* Serve uma variedade de pessoas que estão gravemente doentes?

* Usando a última tecnologia para o seu trabalho?

* Aprendendo mais e mais sobre a profissão de cuidados de saúde?

* Trabalhando como parte integrante de sua equipe de saúde?

Ah, sentar-se dentro Este write-up é exatamente o que você precisar.

Ele usou um dispositivo de mão pequena, (era um transdutor, ele me disse mais tarde) e enviado um feixe de ultra-som para o meu corpo. Ah, sim! Ele também utilizado algum tipo de um gel para auxiliar a transmissão de ondas de som de modo que os apostadores de qualidade de imagem. O que há com as ondas de ultra-som para diagnosticar a minha doença, eu mal entendido. Mais tarde, ele me explicou que as ondas de ultra-som refletir os objetos dentro do corpo de um paciente, de modo que eles são traduzidos em uma imagem, em seguida, exibido em uma tela de computador. Você fotografá-lo, gravá-la, ou criar um vídeo com isso ... eles são seus após o diagnóstico. Ele era um técnico experiente sonograma, o trabalho de quem me impressionou, pois não havia muito para aprender. O que mais é que um sonograma técnico de fazer? Qual é o seu trabalho procura? Quais são suas funções? Qual é o processo de se tornar um técnico de ultra-som? As seguintes palavras lançam luz sobre um all-inclusive descrição do trabalho técnico de ultra-som.

Perfil Profissional do Técnico de Sonogram

Técnicos Sonogram / diagnósticos médicos ultrassonografistas / técnicos de ultra-som / tecnologistas de ultra-som usar ondas sonoras para capturar imagens do interior do corpo de um paciente, com a ajuda do qual eles diagnosticar e tratar doenças médicas. Sob a supervisão de um médico qualificado, um técnico de ultra-som faz leituras de ângulos, áreas e órgãos, e depois envia-los de volta para a rendição. Radiologia Muitas pessoas confundem ultra-sonografia, o que resulta em uma confusão. Para sua informação, ultra-sonografia ou ultra-som é completamente diferente de radiação, e é comparativamente mais seguro tanto para o paciente, bem como o técnico de ultra-som.

Técnicos Sonogram pôr em equipamentos de ultra-som para uso visualização de estruturas hipodérmicas do corpo, como músculos, nervos, articulações e vasos, de modo que qualquer anomalia no corpo humano pode ser determinada. Muitas vezes, os técnicos sonograma determinar o desenvolvimento de um feto, e descobrir complicações médicas, se houver. Com o avanço da tecnologia, oportunidades de emprego sonograma técnico ter tomado uma caminhada também. Mais e mais especialistas são necessários pelas instituições médicas de todo o mundo para realizar os diversos processos envolvidos na ultra-sonografia.

Especialização em qualquer uma das áreas dentro de ultra-sonografia pode ajudar a uma perícia ganho aspirante nessa área em particular que ele escolheu. Uma das especialidades mais comuns de ultra-sonografia é a ultra-sonografia Abdome em que um técnico de ultra-som avalia tecidos moles, vasos sanguíneos, fígado, trato urinário, pâncreas e baço. Por outro lado, da mama Sonography é outra especialidade onde um técnico avalia anomalias da mama com a ajuda da mamografia de diagnóstico. Da mesma forma, Ecocardiografia e Neurosonology são dois campos em que um técnico de ultra-som é responsável por avaliar a anatomia do coração e do cérebro, respectivamente. Outros campos de ultra-sonografia incluem Ginecologia (aparelho reprodutor feminino), Vascular Technology (sistema circulatório) e Oftalmologia (avaliação do olho), onde, um técnico de ultra-som avalia as respectivas partes do corpo, os diagnósticos da doença, e trata em conformidade.

Em suma, a seguir estão as responsabilidades de um técnico de ultra-som:

* Realizar procedimentos de diagnóstico, a obtenção de imagens internas

* Manter o controle do histórico médico do paciente

* Avaliação de informações técnicas, e tratar adequadamente

* Criação de um relatório por escrito da doença do paciente, e apresentá-lo ao médico

* Apoiar os doentes mentais em todo o processo de ultra-som

* Manter o equipamento desempenho

* Diligently trabalhando como uma equipe

Como se tornar um técnico Sonogram

Para avançar em sua carreira como técnico de ultra-som, você precisa ter um grau de associado de dois anos, ou uma licenciatura de quatro anos a partir de uma faculdade ou universidade licenciado. Após a conclusão do seu curso de graduação, você precisa se inscrever para um programa de treinamento ultra-sonografia a partir de uma instituição de formação de renome que se você familiarizado com a anatomia, fisiologia, assistência ao paciente, equipamentos e ética médica. Selecione qualquer uma das especialidades acima discutidos de ultra-sonografia, e buscar a certificação, a fim de arrancar com a sua carreira como técnico de ultra-som.

É um campo da medicina - escala de pagamento deve ser excelente! Medicina, com suas diversas especialidades, é uma das maiores carreiras pagadores de os EUA, e uma carreira como técnico de ultra-som pode expô-lo a infinitas oportunidades para moldar sua carreira luxuosamente. Aqueles morrendo para saber os valores salariais sonograma técnico tem um motivo para brilhar em orgulho - o salário anual de um técnico de ultra-som, mesmo com um par de anos de experiência em Califórnia é $ 69.000! No entanto, com o aumento da experiência, o salário tem uma caminhada muito. O trabalho de um técnico de ultra-som vai voar alto, mesmo durante os dias de recessão, e nada, mas os valores salariais sublinha este fato melhor. Se a descrição do trabalho de um técnico de ultra-som te diverte mesmo um pouco, não espere o momento certo de aplicar, para a hora certa é ... agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário