quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cirurgia sobremordida


Uma sobremordida é uma das condições comuns ortodônticos, onde os dentes superiores sobressair ou projectar significativamente ao longo dos dentes inferiores. Anteriormente, este problema não foi levado tão a sério, pois isso geralmente não causa qualquer problema de saúde. No entanto, hoje, mais e mais pessoas com problemas de sobremordida estão considerando as opções disponíveis para correção da sobremordida. No que diz respeito as causas da sobremordida estão em causa, que é mais vulgarmente encontrado para ser uma doença hereditária. No entanto, o hábito de chupar o dedo, bem como o uso de chupetas pode contribuir para o desenvolvimento do problema sobremordida. Mesmo o hábito de empurrar a língua pode ser um fator significativo para a obtenção problema sobremordida. Basicamente, este problema pode ser de dois tipos, sobremordida dental e sobremordida esquelético. Como os nomes sugerem, sobremordida dental é puramente dente relacionado, enquanto que a um esqueleto está associado com os ossos da mandíbula. Correção da sobremordida é normalmente feito com a ajuda do tratamento ortodôntico, que geralmente envolve aparelhos ortodônticos e cirurgia overbite.

Importância da cirurgia sobremordida

Sobremordida cirurgia é empregada para a correção da sobremordida esquelético, enquanto chaves são a opção preferida para a sobremordida dental. Overbite esquelético, como sabemos, está relacionada com o defeito nos ossos da mandíbula e, portanto, aparelho ortodôntico será de pouca ajuda. A importância da cirurgia overbite reside não só na melhoria da aparência de um indivíduo, mas também na prevenção de alguns problemas comuns dentários. Sobremordida pode frequentemente tornam difícil manter a higiene oral, que por sua vez, pode contribuir para o desenvolvimento de uma série de problemas orais e dentais. Sobremordida não só pode alterar a estrutura de um rosto e torná-la menos atraente, mas causam doenças periodontais, desgaste anormal e desgaste dos dentes, problemas na mastigação ou de morder alimentos e dor na articulação temporomandibular ou desordem também. Uma cirurgia corretiva sobremordida pode ajudar a evitar tais complicações no futuro. Saiba mais sobre a disfunção da articulação temporomandibular.

Sobremordida Procedimento Cirúrgico

Se sobremordida é menor, pode ser corrigido com aparelho ortodôntico. Adultos, bem como crianças a partir dos 10 anos de idade pode ir para esta opção. Mas, se sobremordida é causada por uma posição anormal mandíbula, então a cirurgia ortognática pode ser necessária. Somente um cirurgião especialista oral pode realizar a cirurgia overbite tal. Antes da cirurgia, uma correcta avaliação da condição é realizada com a ajuda de testes de diagnóstico como, raios-X. Um indivíduo com problema sobremordida pode precisar de ser internado no hospital ou ao centro cirúrgico para um número de dias. O cirurgião faz incisões oral geralmente várias dentro da boca, de modo a obter um acesso para os ossos da mandíbula. Em seguida, os ossos da mandíbula são ajustados ou alinhados. Desta forma, a cirurgia é levada a cabo para a correcção sobremordida.

Sobremordida Custo cirurgia e complicações

O custo da cirurgia sobremordida pode variar dependendo da gravidade da condição. Custo de tal cirurgia podem também diferir em certa medida, dependendo da localização. Em média, a cirurgia pode custar algo em torno de $ 8000 a US $ 15.000. Embora esta cirurgia pode ajudá-lo a melhorar seu sorriso e olhar, ele também pode causar algumas complicações. Como qualquer cirurgia, isso também pode causar um pouco de dor, além de carregar o risco de infecção. Além destes, alguns indivíduos podem obter rigidez no rosto por algum tempo. Mesmo a possibilidade de o deslocamento dos ossos da face não pode ser completamente descartado. Saiba mais sobre a recuperação de cirurgia de mandíbula.

Os riscos e complicações associados com a cirurgia corretiva sobremordida pode ser minimizado no entanto, em grande medida, seguindo o conselho do seu dentista e do cirurgião. Proper cuidados posteriores pode reduzir significativamente o risco de infecção associada à cirurgia. Por outro lado, este procedimento pode realmente dar-lhe um sorriso perfeito e uma melhor saúde bucal ou dentária. Se você não tem certeza sobre o sucesso desta cirurgia, então você pode sempre consultar o seu dentista e ortodontista. No que respeita à escolha entre chavetas e cirurgia está em causa, que depende do grau de sobremordida, que também pode ser avaliada pelo seu ortodontista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário