sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Logs de gás: Logs lareira a gás e ventilação registros de gás grátis


A popularidade de toras de gás está aumentando a cada ano. E com isso, os fabricantes estão planejando vários movimentos para atender às crescentes demandas. Há são autônomas fogões a gás e unidades de lareira contidos, para além de outros, que pode ser montada nas paredes. Mas o problema com esses aparelhos é que o resíduo produzido, geralmente fica depositada no interior dos interiores da casa.

Registros da chaminé de gás levantaram muitas algumas perguntas nas mentes das pessoas. Eles estão disponíveis para configurar LP (GLP) ou gás natural. Para registros da chaminé de gás, seria necessário que você tenha uma lareira a lenha, juntamente com um sistema de chaminé decente instalado.

Registros de gás estão disponíveis em três tipos básicos:

Logs ventilados: Um monte de gente ir para registros de gás ventilados como estes são ainda classificados entre os mais populares. Eles geralmente estão disponíveis em comprimentos de 12 "a mais de 60". Para além dos comprimentos maciças, eles também estão disponíveis em uma ampla variedade de acabamentos e estilos. Alguns deles usam o substituto fogo mais realista madeira. O mais realista parece, mais os preços dos registros de gás. Toras ventilados são também um substituto fogo prático madeira. Eles são projetados para se parecer com carvalho, nogueira, bétula e muitas espécies de madeira tais. A eficiência dos toros ventilada é, em vez do lado de baixo em comparação com os outros dois tipos disponíveis. Isso realmente significa que cerca de 10% do calor retorna para casa. O restante vai para cima da chaminé.

É o brilho das brasas que contribuem para o charme original e olhar realista dos logs ventilados. Isto é porque eles intencionalmente queimar o gás e causar uma chama amarelo, o qual, por sua vez simula a madeira. Esses registros são ventilados também muito flexível e pode ser moldado como por sua exigência. Estes podem ser movimentados e também estão disponíveis com controles remotos para fazer o uso do gás registra um caso fácil. Pode-se também adicionar brasas, pinhas, ramos, troncos adicionais etc gás log Vented são uma opção ideal para aqueles que estão à procura de um fogo mais realista.

Ventile Logs de Desgasificação: Estes são sempre equipados com um sensor de consumo de oxigénio também conhecido como ODS. Isto é concebido para desligar o gás antes de o monóxido de carbono atinge um nível muito perigoso. Uma boa maneira seria a de instalar detectores de monóxido de carbono no ambiente. Estes são uma maneira barata para colocar sua mente à vontade, em vez de se preocupar com os níveis de monóxido de carbono.

Esses registros de ventilação de gás livres também são muito populares hoje em dia e estão retardando combinando as vendas dos registros de gás ventilados. Tem havido muita discussão sobre o conceito de queima de combustível em casa e as conseqüências posteriores sobre a qualidade do ar em seguida. Os logs de ventilação livre não tem uma chama amarela e não são tão realistas quanto os registros de gás ventilados. Este é apenas devido à classificação BTU menor eo projeto de queima limpa. Ventilação registros de gás livres são também envolta em controvérsia. Eles são conhecidos por causar desconforto para as pessoas que sofrem de problemas respiratórios.

Uma vez que pode ser considerado como um fogo aberto, o calor produzido pode danificar a área acima da log de gás de escape livre. Então, verifique se você tem coberturas de proteção para esses objetos.

Logs de gás parcialmente ventilados: Este combina as características de ventilação e ventilação registros de gás livres. Com esses tipos de registros de gás, você pode fechar o amortecedor lareira. Isso resulta em muito calor na sala e os subprodutos passar pela chaminé. Eles até usar BTUs menor em comparação com os outros tipos de toros de gás.

Precauções de segurança para os Logs lareira de gás:

* Quando você estiver usando os registros de gás, mantenha sempre a lareira.

* Não deixe os registros de ventilação de gás livres autônoma.

* Permitir que um pouco de ar fresco a entrar na sala quando os registros estão queimando.

* Os registros de ventilação livres do gás tendem a gerar uma grande quantidade de calor. Daí manter qualquer tipo de combustíveis fora daquela área específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário