sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer um Tri-fold Duct Tape Wallet


Se você está cansado de as carteiras que você obtém no mercado, por que não fazer uma por conta própria? Fazendo uma carteira é um dos aplicativos mais interessantes da fita adesiva. Não é necessário ter anos de experiência para fazer uma boa carteira de fita adesiva, você só precisa de um pouco de criatividade!

Instruções para fazer um Tri-fold Duct Tape Wallet

Isso vai ser muito fácil, e você vai ser feito em 30 minutos. Para fazer uma carteira, você só vai precisar de uma faca artesanal além da fita adesiva. A fita adesiva pode ser de qualquer cor, sem restrições! Aqui estão os passos que você deve seguir:

Fazendo a base

Esta é a parte mais importante, de modo a tentar ser paciente. Puxe cerca de 10 centímetros de fita adesiva e coloque na sua mesa (superfície de trabalho), ver que o lado adesivo está voltado para você. Agora, rasgar os outros 10 polegadas de fita adesiva, e colocá-la sobre a fita adesiva, que está sobre a superfície de trabalho, de tal modo que, a metade do lado adesivo da fita de cobre a segunda metade da primeira fita adesiva. Dobrar a parte restante da primeira fita para o lado não-pegajoso da segunda fita. Agora, rasgar um pedaço terço do comprimento igual, e cobrir o lado exposto pegajoso da segunda peça, como a metade do lado adesivo do terceiro está exposto. Continue fazendo isso, até o comprimento de sua base atinge cerca de 9 polegadas. Agora, dobre a parte exposta pegajoso do último pedaço de fita adesiva na parte não-pegajoso da fita anterior do duto. Depois de acabar com isso, aparar as arestas da base.

Criar os Bolsos

Sua carteira terá 2 bolsos, um será para o dinheiro, eo segundo para cartões de crédito. Para fazer o bolso em primeiro lugar, basta dobrar a base, de tal forma que suas bordas se encontram. Selar as bordas mais curtas com fita adesiva. Você tem o "bolso dinheiro" pronto. Agora, para fazer o "bolso de cartão de crédito", usar a mesma técnica que você usou para fazer a base, mas desta vez o comprimento da base deve ser o dobro do comprimento do seu cartão de crédito, e, em seguida, usar o mesmo método que você usou para fazer o "bolso de dinheiro". O seu "bolso cartão de crédito" já está pronta.

Colocar a "Pocket Cartão de Crédito"

Em uma carteira de três dobras, o posicionamento do "bolso de cartão de crédito" é muito importante do ponto de vista da sua conveniência. Você pode colocar no bolso em qualquer lugar que quiser, mas eu, pessoalmente, recomendo que você posicione o "bolso cartão de crédito" no meio. Coloque o "bolso de dinheiro" na sua superfície de trabalho, a boca deve ser completamente fechada, e depois ficar o "bolso cartão de crédito" no meio do "dinheiro de bolso", usando tiras finas de fita adesiva. A boca do "bolso de dinheiro" e do "bolso cartão de crédito" deve ser do mesmo lado, e eles devem ser niveladas. Sua carteira está quase pronto.

O toque final

Esta é a parte onde você faz sua carteira, uma carteira de três dobras. Você tem a carteira deitado sobre a superfície de trabalho de tal forma que, na superfície do "bolso de cartão de crédito" está voltado para você. Agora, pegue a borda esquerda do "bolso de dinheiro" e dobrá-lo de tal forma que, é em contato (precisão não é obrigatória) com a borda direita do "bolso de cartão de crédito". Da mesma forma, dobre a borda direita do "bolso de dinheiro" para que coincida com a borda esquerda do "bolso de cartão de crédito". Veja que você dobrá-lo corretamente. É isso aí, você está feito! Depois de terminar a admirar a sua tri-dobra carteira de fita adesiva, você pode começar a usá-lo.

Você fez uma carteira básica agora, você pode personalizá-lo através da incorporação de suas idéias. Fazendo uma carteira fita adesiva é fácil e interessante, basta ter cuidado ao cortar a fita adesiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário