segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Qual é a diferença entre uma faculdade e uma universidade


O colégio e universidade palavras representam instituições de ensino, que conferem formação pós-secundária, mas há uma nítida diferença entre ambas as instituições. Ao mesmo tempo, a diferença entre uma faculdade e uma universidade também muda de acordo com a área é preferível O significado dentro da faculdade e universidade é diferente nos Estados Unidos da América, do que ela significa no Canadá e Reino Unido. Normalmente, as nomenclaturas, faculdade e universidade são usados ​​para significar mesmo tipo de instituições nos países da Commonwealth, que muitas vezes seguem o sistema utilizado no Reino Unido. Tendo compreendido que há uma diferença entre uma faculdade e uma universidade, a questão é qual é a diferença entre uma faculdade e uma universidade? Vamos descobrir.

Faculdades e Universidades - Qual é a diferença entre uma faculdade e uma universidade?

O colégio palavra é tirada do colegiado palavra latina. O significado da palavra é um grupo de pessoas que ficam juntos por um propósito comum, mas com sua própria escolha. Por isso, muitas vezes você vai se deparar com estudantes universitários conhecidos como companheiros. No entanto, a faculdade palavra, como usamos hoje é utilizada para designar uma instituição educacional. Existem diferentes cursos de graduação e pós-graduação, que são oferecidos em faculdades. O significado tradicional da faculdade era uma instituição, que era uma parte de uma universidade. A universidade foi dividida em faculdades para fins de administração.

Como a palavra faculdade, a universidade palavra também é tirada da palavra em latim universitas magistrorum et scholarium. Este termo denota um grupo próximo pequena malha de professores e estudiosos em diversos campos permanecer juntos em busca de maior conhecimento. O significado da palavra universidade não foi submetido a um mar de mudanças e continua a significar quase a mesma coisa. Em outras palavras, as universidades são lugares de educação superior, que oferecem oportunidades tanto para a aprendizagem, bem como para a investigação.

Diferença nos Cursos Oferecidos

A faculdade é uma etapa in-between. É uma fase que está entre as escolas e universidades. Eles oferecem cursos limitados. Normalmente cursos de graduação ou bacharelado são oferecidos em faculdades. Ao mesmo tempo, as faculdades representa para as instituições que oferecem educação em artes liberais em nível pós-secundário. Algumas faculdades também oferecem cursos de formação profissional ou técnica. No Reino Unido ea maioria dos países da Commonwealth, as faculdades são uma parte das universidades.

A diferença entre faculdade e universidade reside na variedade de cursos oferecidos. Muitas vezes, as faculdades são restritas a um tipo de campo. Eles oferecem educação ou na ciência, artes, comércio, negócios, direito, etc, no entanto, existem diferentes departamentos ou faculdades, que estão sob uma universidade. Estes departamentos ou faculdades são chefiadas por chefes ou diretores. As universidades têm diplomas universitários, como mestrado e doutorado.

Diferença em Foco

Normalmente faculdades têm um número limitado de alunos eo foco da instituição é de ensino. Por outro lado, o foco das universidades é ensinar, bem como de pesquisa. No entanto, a investigação é onde, muitas vezes, um monte de foco é colocado sobre. Há algumas faculdades nos Estados Unidos da América, que fazem programas de doutorado oferecem também, mas o número desses colégios é limitado. Portanto, respondendo à pergunta "qual é a diferença entre uma faculdade e uma universidade nos EUA? pode ser um pouco complicado. Vai depender da faculdade e respectiva universidade.

Diferença de grau Atribuição

Embora faculdades oferecem cursos, os graus são conferidos pela universidade para que a faculdade é credenciada para. Esta diferença é claramente visto nas universidades do Reino Unido e os países da Commonwealth. Os colégios estão no segundo degrau para as universidades, onde os colégios são vistos como lugares especializados de aprendizagem sob a égide de uma universidade. Em outras palavras, a universidade pode ser encarado como a empresa-mãe e as faculdades têm que seguir as regras estabelecidas pelas universidades.

Espero que com este artigo sobre "qual é a diferença entre uma faculdade e uma universidade" revela-se útil para você. Se você está dividido entre, como escolher um colégio ou uma universidade, então você terá de decidir o seu objetivo. Uma vez que você tem a meta no lugar, você vai achar que é mais fácil decidir entre uma faculdade e uma universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário