quarta-feira, 31 de outubro de 2012

50th festa de anos favores para Homens


Idade não barra! Esta afirmação é verdadeira quando se trata de aniversários comemorando independentemente de quantos anos você transformar esse dia. E se é seu 50 º aniversário, em seguida, ele chama para uma grande festa, porque o seu aniversário é tudo sobre reviver essas memórias antigas e entrar numa nova fase da vida. Eu o chamo de "fase descontraída". Você passou 50 anos cumprindo as responsabilidades, as coisas às vezes perdeu apenas para certificar-se de seus entes queridos estão felizes e que não, mas agora é hora de viver para si mesmo. Desfrute de aposentadoria, o sal pimenta olhar e perseguir os seus hobbies, o que provavelmente não poderiam todos estes anos, devido ao trabalho e outras responsabilidades. Passando 50 é um marco em sua vida, portanto, não é chamada para uma grande festa? Se você está planejando uma festa ou se você suspeitar seus familiares estão organizando um para você, então você tem que tomar a iniciativa de fazer esta uma ocasião inesquecível para seus convidados também. Para isso, você vai ter que arranjar para favores de partido que mantê-lo incisão no coração dos seus convidados para sempre. Dê uma olhada em algumas baratas do sexo masculino 50th idéias do partido favorecem abaixo.

50th Birthday Party Ideas favor para Homens

Caixas de vidro personalizados Leitura

Assumindo que a lista de convidados que consistem principalmente de amigos que pertencem à mesma faixa etária, como sobre a obtenção de casos de leitura de vidro, que têm um toque personalizado a eles? Rótulos de caso como você virar 50 óculos de leitura são, definitivamente, vai ser seus companheiros, para que você possa ter personalizado feito, que tem o nome do aniversariante e uma mensagem de aniversário. Agora, se os convidados têm um senso de humor esse favor de partido está indo definitivamente para adicionar o elemento de diversão em sua festa.

Garrafas de vinho

Dando garrafas de vinho como lembrancinhas de aniversário é muito sofisticado e elegante, de fato. Passando 50 tem tudo a ver sentado ao lado do bar ou no seu sofá com um copo de vinho e curtindo a noite, não é? Se você também pensa dessa forma, garrafas de vinho com rótulos personalizados fazem uma idéia favor bom aniversário.

Casos personalizados charuto

Ao selecionar um favor festa de aniversário para homens de 50 anos de idade, você tem que pensar ao longo de suas linhas, ainda ser um pouco criativo. É claro que (os favores) deve combinar o tema do partido. Como sobre a encomenda de casos de charutos personalizados. Você pode ter uma mensagem de aniversário gravado nele ou um desenho que representa o seu tema. Como dizer, você está planejando uma festa temática de ouro, você pode pedir para os casos de charutos dourados coloridos, como eles olham real e rico de fato.

Livros Sucata

Se você quer algo que iria ficar com seus convidados para sempre e ajudar a reviver o tempo as memórias e de novo, então você pode gostar desta idéia de aniversário partido favor. Você pode preparar um livro de recados com fotos da aniversariante e outros convidados presentes na festa, para que cada vez que você abrir este álbum, você tem certeza de ter um sorriso em seu rosto. Você também pode ter algumas fotos embaraçosas para adicionar o elemento de diversão em seu favor do partido.

Jardinagem Kit

Agora, este favor festa de aniversário é um presente muito pensativo. Passando 50 é cerca de perseguir seus hobbies, que você provavelmente perdeu durante a idade média. Voltar a eles! Talvez você gostaria de passar tempo com as plantas ea natureza admirando. Que tal um kit de jardinagem como um favor de partido? Ele vem em uma cesta e tem todo o equipamento necessário necessário, você pode ter um rótulo personalizado em cada kit para dar um toque personalizado.

Então, agora você está bem equipado com alguns favores 50th do aniversário do partido para os homens. Isto não é tudo, ficar um pouco criativo e você certamente vai vir para cima com ainda mais maravilhosos de aniversário idéias do favor do partido. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário