sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dente do siso Crescendo em Sideways


Há muita sabedoria na extração de um dente do siso, se começou a causar problemas. Os médicos são rápidos em que recomenda que este dente ser removidos logo que ele aparece. Por um lado, tenho visto muitas pessoas que tiveram que sofrer com a agonia do dente gradualmente saindo para fora. Quando nos comparamos aos nossos ancestrais pré-históricos, suas mandíbulas parecem pequenos, que talvez possa explicar a razão por que motivo eles precisavam, alguns dentes extras na parte de trás da mandíbula. No entanto, os seres humanos de hoje, não pode acomodar este dente imprudente, muito suportar com os seus acessos de raiva incessantes. Raramente há casos em que o dente vai realmente sair em um ângulo reto e não causam dificuldades aos seus dentes adjacentes e, assim, viver felizes para sempre. Não! O que consegue fazer sucesso, é ficar meia embutido sob a gengiva e crescer para os lados. Qual é, na atualidade, vivendo um pesadelo e eu não desejaria isso ao meu pior inimigo. Este artigo discute o dente do siso a crescer para os lados e em como lidar com ele.

O que causa um dente do siso Sideways?

É bastante simples de entender, que os dentes do siso é empurrado para dentro em direção aos dentes ou para fora, em direção a parte interna das bochechas, como e quando ele não tem espaço suficiente para crescer. O dente do siso empurra-se para a direção, onde há mais espaço, muito parecido como as plantas fazem por virada para o sol! A segunda categoria de pessoas menos afortunados são aqueles, que tiveram que ficar 2-4 de seus dentes extraídos, a fim de corrigir o alinhamento dos dentes, usando aparelho ortodôntico. Em terceiro lugar são aqueles que perderam alguns dos seus dentes permanentes da parte de trás da mandíbula. Tudo isso, ajuda a criar mais espaço para os dentes do siso se acomodar.

Efeitos secundários de um dente do siso Sideways

Junto com ele obstruindo seu caminho para uma mastigação adequada dos alimentos que você come, um dente do siso saliente também irá exibir alguns efeitos colaterais, como segue.

* A dor inicial experimentada durante o início do dente é insuportável e muitas vezes requer medicação oral ou analgésicos, para anestesiar a dor.

* Faz a área absolutamente cru e sensível, tanto que, o simples ato de apertar a mandíbula, pode enviar um arrepio de dor fresco na boca e no rosto.

* Torna-se absolutamente difícil para comer qualquer coisa sólida e um tem que render-se, comer semi vendido e alimentos líquidos.

* O dente lateralmente pode cortar a bochecha e continuar a ferir a pele, sempre que a mandíbula é usado.

* Esta constante de corte na pele interior da bochecha, faz com que o sangramento e infecção, sob a forma de formação de pus.

* Torna-se difícil para escovar os dentes, como a área é muito sensível. É por isso que bochechos funciona melhor, em tais situações.

* O dente que está empurrando para os outros dentes, muitas vezes resulta em empurrar o dente, direito adjacente ao dente do siso. Este dentes do siso próximos no sintoma, leva ao afrouxamento da gengiva do dente e aumenta as chances de infecção.

* Decaimento torna-se gradualmente uma inevitabilidade, se o dente lateralmente não é extraída dentro do intervalo de tempo permissível. Conforme você envelhece, este dente problemático continuará a criar mais e mais problemas. Em segundo lugar esta decadência não será restrito ao dente afetado e, ao contrário, afetar os dentes próximos a ele, também.

* Em muitos casos, a dor causada pelo dente do siso ou dentes do siso múltiplos aproximando consecutivamente, pode causar febre e dores de cabeça graves, tornando quase impossível para o indivíduo para continuar com as atividades diárias normais.

* Faz com que o rosto para olhar exterior inchado e inchado, e provoca muita dor e desconforto.

Como lidar com um dente do siso Sideways

O melhor remédio disponível, é fazer com que o dente do siso extraído logo que começa a causar dor. Se desejar, você pode esperar uma semana ou duas, a fim de verificar, se a dor desaparece. No entanto, se a dor não parece diminuir ou pior, agrava, você deve pegar o dente extraído imediatamente. Se você tiver todas as quatro ou dois de seus dentes do siso que se aproximam, você deve obter o primeiro par extraído. O primeiro par são a parte superior e inferior do dente sabedoria, que são trazidos em contacto uns com os outros, quando as maxilas aperta. Esta é a prática seguida pela maioria dos dentistas, uma vez que reduz o trauma da extração em um estabelecimento próprio ou em duas configurações, se não todos os quatro dentes presentes.

Aqueles que têm crescido os dentes do siso em uma idade mais jovem, são comparativamente mais sorte como a extração provoca complicações menores. No entanto, os adultos além da idade de 25 anos, muitas vezes sofrem de dor excruciante e formas por vezes menores de dano do nervo facial. Este dano é temporário e desaparece eventualmente. Manter um olhar atento para o seu dente do siso a crescer no de lado e começar o check logo que começa a doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário