quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Biscotti Receitas


"Hot Coffee e Biscotti" - Esta é uma combinação "a" para as pessoas que têm um gosto de biscoitos e café. Sim Biscotti pode ser qualquer variedade de bolinhos para os italianos no entanto, para os norte-americanos é um tipo particular de cookie, que eles se referem como Biscotti. Independentemente do lugar onde está sendo comido Biscotti se destina a ser mergulhado em seu café ou vinho e devem ser autorizados a derreter na boca e levá-lo às alturas de gosto e prazer. Inicialmente foi feita com biscoito de amêndoa, mas agora as pessoas, de várias partes do mundo têm tentado fazê-la com coisas diferentes, portanto, agora você só tem que nomeá-lo e você iria buscá-la, pode ser qualquer sabor, você só tem que imaginar e ordem. Então deixe-me levar você para o mundo saboroso e delicioso de Biscotti com a ajuda dessas receitas fáceis Biscotti, que você pode preparar qualquer momento.

Chocolate Almond Receita Biscotti

Esta é "a" combinação que qualquer um gostaria de ter quando se tem um Biscotti deixa assim o gosto do esmalte chocolate e os grandes pedaços de amêndoas

Ingredientes:

* 1 xícara de amêndoas fatiadas

* Cacau em pó 1/4 xícara

* Manteiga 1/2 xícara, amolecida

* 1 colher de chá de essência de amêndoas

* 1 xícara de açúcar

* 1 xícara de chocolate chips de

* 2 xícara de farinha

* Sal 1/4 colher de chá

* 2 ovos

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 colher de sopa de encurtamento

Preparação

Antes de iniciar o processo de fazer o Biscotti, aqueça o forno a algum grau em torno de 350-360 Fahrenheit. Em seguida, bata o açúcar ea manteiga até que fazer uma mistura lisa. Depois de ter feito isso adicione o extrato de amêndoas e misture bem com a manteiga eo açúcar. Pegue outra tigela agora e misture a farinha, o cacau em pó eo fermento em pó com o sal. Agora, adicione essa mistura na mistura de manteiga que tinha preparado. As duas misturas formariam massa em que as fatias de amêndoa estão a ser adicionado. Uma vez que as fatias de amêndoa são adicionados, a massa tem de ser dividido em duas metades e dada a forma de dois logs. Agora, os dois pedaços de massa são para ser colocado sobre um papel lubrificada e cozido durante cerca de meia hora. Tirá-los depois de meia hora e corte em fatias que têm de ser cozido novamente e desta vez por 6 minutos. Removê-los depois de 6 minutos e esmalte com uma mistura de chocolate e gordura, tornando assim o Biscotti deliciosa.

Apricot-Almond Receita Biscotti

Ingredientes:

* Os 3/4 xícara de amêndoas picadas

* Manteiga 1/2 xícara

* 1/4 colher de chá de cardamomo em pó ou canela

* Açúcar 2/3 xícara granulado

* 3/4 ​​xícara finamente cortada damascos secos

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 colheres de chá de fermento em pó

* 1 gema de ovo

* 2 ovos

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1 colher de chá de água

Preparação

A primeira coisa que tem que ser feito é o amaciamento de manteiga, que pode ser feito com a ajuda da batedeira e, depois, a manteiga amolecida, adicione o fermento em pó, açúcar e cardamomo ou canela. Bata a mistura até que todo misture bem. Em seguida, os ovos têm de ser batido eo extracto de baunilha tem de ser misturado com ele. Agora, a farinha restante, se existir, tem que ser adicionado juntamente com os damascos e as amêndoas. Agora, quando a massa é feita tem que ser dividida em duas metades e tem de ser arrefecido. Após uma ou duas horas, tome a massa e corte-o em toras e alise-os em uma folha untada. Agora cozê-los em 375 graus Fahrenheit por cerca de meia hora. Você pode verificar se eles estão completamente cozido, inserindo um palito, se sair limpo os cookies são assados ​​não o contrário. Uma vez que eles são cozidos eles estão a ser retirados do forno e cortada em pedaços e cozido durante mais 9 minutos ou mais até que os biscoitos tornar-se crocante. Então aproveite o biscotti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário