segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3 maneiras de se livrar de spyware


Há um monte de maneiras de se livrar de malware, spyware e adware. Incluído neste artigo são 3 maneiras de se livrar de spyware.

• Pessoalmente remoção de spyware-se

• Remover cookies e ficar longe de aparência estranha downloads / sites.

• As ferramentas de remoção de spyware

Para remover spyware pessoalmente forma eficaz e segura, você precisa ter um conhecimento abrangente do que os arquivos são normalmente lá e quais não são. Você precisaria ser capaz de realizar um registro completo de back-up antes mesmo de tentar, e saber exatamente o que você deve fazer para os arquivos infectados depois.

Esta é uma técnica apenas aqueles que sabem exatamente o que estão fazendo devem tomar, como o resultado de excluir apenas um arquivo que não pode ser recuperado é muito provável que seja um reparo caro.

O segundo é o cuidado PC principalmente geral e senso comum. Muita gente sabe que o spyware está contido em muitos dos downloads que realizamos, tais como instalações de mensagens diferentes, que às vezes vêm com pouco especial add-on pacotes que realmente não precisa. Estes pouco add-on pacotes de nove em cada dez vezes são inclusive de "um spyware especial" diretamente do provedor de que o download que você quer.

Mantendo o seu cache de internet o mais vazio possível ajuda, bem como olhar para fora para esses programas sorrateiras pequenas que vêm como parte do pacote com seus downloads escolhidos só pode ajudar.

Remoção do biscoito é um método eficaz de prevenção, bem como uma para a remoção. Assistindo os cookies contidos no computador depois de uma sessão de navegação é uma boa maneira de ver onde alguns dos spyware / adware é proveniente. Esta é uma dica que você poderia usar, mesmo se você escolher um método melhor.

Por último, e de forma mais eficaz para a maioria são ferramentas de remoção. Estes vêm em uma variedade de formas e formas, que vão desde "livre" para cerca de US $ 30 por dois anos de licença custo / tempo de vida e valem cada centavo. Eles a varredura do registro, bem como verificar as possíveis caminhos de arquivo inválidos (e muito mais) e corrigir os erros que encontrar.

A ferramenta de remoção de boa vontade trabalhar em segundo plano e não causem perturbação enquanto você trabalha. Qualquer site de download / boa revisão irá guiá-lo para escolher qual é o melhor para suas necessidades. Basta lembrar que o software que é gratuito não é necessariamente o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário