sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como limpar um sofá camurça


Fornecimento Suede é um dos melhores picos para enfeitar seus sofás e capas de sofá. Quando você possui um sofá de camurça, é definitivamente a parte mais atraente entre os outros itens de decoração em casa. Bem, tecidos de camurça que estão disponíveis no número de cores fazem sofás bonitos olhar ainda mais atraente. Este tecido é um toque de elegância ao seu interior com seu brilho suave e textura bonita. Se tal um sofá de camurça impressionante é colocada bem no seu interior, cuidar das mesmas necessidades não menciona. Enquanto segue a rotina de limpeza diária ou semanal, por vezes, o tecido pode precisar de um pouco de atenção extra. Claro, um sofá de camurça é igualmente propenso a vazamentos e manchas como qualquer outro sofá. Então, sabendo como limpar um sofá de camurça com regularidade e em caso de derramamentos acidentais é útil. Vá para a próxima seção para obter dicas sobre o mesmo.

Camurça ferramentas de limpeza

Antes de olharmos para os vários métodos de limpeza de um sofá de camurça, vamos começar a conhecer as ferramentas populares de limpeza de camurça. Toalha de mão é o item mais comum disponível em sua casa que você pode usar para a limpeza de camurça. O uso de outros itens domésticos ou produtos de limpeza que não são projetados para limpar camurça deve ser evitada. Existem algumas ferramentas muito boas disponíveis no mercado que são projetados especialmente para a limpeza de tecido camurça. Uma escova de camurça é um tal dispositivo que pode ser usado para a limpeza de estofos do sofá. A borracha de camurça é outra ferramenta que é popularmente usado para limpar as manchas secas em tecido camurça. Um limpador de camurça que é uma loção de limpeza comercial disponível em diversas marcas também é um bom produto que você pode considerar usar.

Dicas de limpeza em camurça Couch

Bem, cuidados diários para sofá de camurça não é uma tarefa difícil. Tudo que você precisa fazer é remover as almofadas e check-out todos os cantos e fendas do sofá. Pegue um aspirador de pó e obter a peça limpa. Aspiração regular manter-se longe de poeira e sujeira em sua superfície e evita o acúmulo de partículas de poeira em seus cantos e fendas. Se você está querendo saber como limpar uma almofada de sofá de camurça, deixe-me dizer-lhe que o mesmo também pode ser aspirado regularmente. De vez em quando você pode limpar um sofá de camurça com limpeza a vapor de vácuo ou uma loção de limpeza comercial camurça.

Como limpar manchas Secos e Molhados no sofá de camurça

No caso de haver uma seca mancha em seu sofá de camurça ou almofada, tudo que você precisa fazer é usar uma borracha de camurça e obtê-lo limpo. Aproveite esta borracha e esfregue-o suavemente sobre a área manchada. Aplique pressão apenas se necessário. Uma vez que a mancha está completamente limpa, basta rolar a escova de camurça sobre esta superfície para trazer de volta o acabamento original textura deste tecido. Então, se perguntando como você limpa loção, óleo ou urina mancha no sofá de camurça? Bem, quando você está limpando novas manchas molhadas, a primeira coisa a lembrar é, fazer esta tarefa com calma. Tudo que você precisa fazer é obter algumas toalhas de mão e esvazie toda a desordem no sofá. Você precisa usar toalhas de mão apenas para secar o líquido. Então, não coloque pressão e apenas colocá-los na área molhada. Agora, lentamente, dab a toalha sobre a superfície molhada. Colocando pressão vai simplesmente forçar o líquido no interior do tecido e fazer a mancha mais profunda e mais difícil. Uma vez que o líquido derramado é apagado, deixe a mancha secar completamente. Agora, use uma borracha de camurça para tirar a mancha. Se não funcionar, use uma escova de camurça seguido por borracha camurça. Para as manchas mais difíceis você pode usar uma solução de limpeza de camurça e terminar de limpar a superfície com uma toalha de papel.

Limpando o sofá de camurça com regularidade é definitivamente uma parte essencial da sua manutenção. Seguindo as dicas acima é certo para ajudá-lo a limpar as manchas deixadas em sua superfície, devido a vazamentos acidentais. Apenas lembre-se evitar o uso de quaisquer produtos químicos ou produtos que não são formulados para tecido camurça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário