quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dieta Jet Lag


Você já se sentiu drenado, e completamente fora de sincronia, após o desembarque em seu destino? Se um conglomerado parceiro de negócios ou férias em seu destino de sonho, o jet lag é uma condição que pode assombrar os viajantes antes mesmo da viagem leva asas. Tenho certeza que você pode ter se sentido à vontade para chegar ao seu destino, totalmente sincronizada com a hora local. Você também deve ter ansiava para refeições antes do tempo estipulado, ou após o tempo ter decorrido, no entanto você não deve ter sentido as dores da fome quando você é obrigado a se sentir assim. Este é precisamente o chamado jet lag, quando você perde o contato com a hora local e se sentir completamente desorientado consigo mesmo e com os arredores. Jet lag pode ocorrer quando as pessoas viajam rapidamente de leste a oeste, ou oeste para leste em um avião. Existe algo chamado ritmo circadiano que é desviado do normal, causando perturbações no processo bioquímico, fisiológico e comportamental de nossos corpos. É geralmente referido como relógio do corpo. O nosso ritmo circadiano é responsável pelo desenvolvimento de nossas atividades diárias, como dormir, acordar, comer e temperatura corporal. Os problemas surgem enquanto a reajustar o nosso relógio biológico interno, resultando em jet lag e alguns distúrbios do sono. A cura jet lag, com uma dieta jet lag poderia resolver seus problemas de desorientação.

Quais são os sintomas do jet lag

Os sintomas do jet lag fortemente depende de vários fatores, incluindo quantos fusos horários foram percorridas, a idade do indivíduo, condição de saúde atual, se houve qualquer consumo de álcool, a quantidade de consumo de alimentos durante o voo, e se a pessoa tem teve bastante sono durante o vôo. No entanto, existem certos sintomas de assinatura jet lag que são típicas do jet lag. Eles são:

* Os Headaches

* Letargia

* Fadiga

Diarréia ou constipação

* Sono perturbado

* Irritabilidade

* Depressão leve

* Mergulhe em níveis de concentração

* Perda de apetite

* Tonturas

Quais são as causas do jet lag

* Viajando através dos fusos horários é uma das principais causas do jet lag. Quando os fusos horários são cruzados o relógio biológico vai completamente fora de sincronia.

* O ar a bordo do avião é extremamente seco, portanto, todos aqueles que vivem em climas secos sentir um pouco desconfortável, causando dores de cabeça. É melhor manter-se hidratado durante a viagem.

* Evite o consumo de álcool por todos os meios durante viagens aéreas, pois pode levar ao jet lag grave. Devido à pressão do ar na cabine, mesmo uma pequena quantidade de álcool pode aumentar os efeitos do jet lag. Bebidas com alto teor de cafeína pode causar desconforto gástrico. A água potável é a melhor maneira de reduzir os efeitos adversos do jet lag.

Como curar Jet Lag com a Dieta Jet Lag

Uma dieta jet lag que não vai deixar você se sentir fora de sincronia e, portanto, ajudará você a ter uma grande férias ou uma viagem de negócios frutífera, qualquer que seja a finalidade da viagem pode ser.

* Antes previsto para a sua viagem, você deve descobrir o dia ea hora do pequeno-almoço ao seu destino. Você deve tomar a pista e começar a seguir o calendário de quatro dias antes.

* Consulte seu agente de viagens e ordem lacto-vegetarianos refeições para o vôo e não se esqueça de confirmar o pedido antes de embarcar no vôo no balcão.

* Quatro dias antes do vôo, reprogramar seus hábitos alimentares entre um dia de festa e um dia de jejum. Lembre-se, jejum no dia de sair.

* Antes de prosseguir, deixe-me dizer-lhe que uma festa e dia de jejum é tudo. Um dia de festa é aquela que ordena que você comer um pequeno-almoço de alta proteína e almoço, almoço e uma refeição de amido de alta para o jantar. Para um pronto-a-comer plano, você poderia ter frutas, ovos escalfados, pão ou fruta fresca, cereais com leite no café da manhã. O almoço pode envolver salada verde, frango cozido, pão, suco de fruta, peixe cozido e arroz. Por fim, o jantar pode ser salada verde, macarrão, frutas frescas e arroz com legumes.

* Um dia de jejum é aquele que exige a sua total dedicação a comer frutas e legumes, uma pequena quantidade de produtos de grãos em cada refeição e consumindo pouca gordura possível. Pequeno-almoço poderia envolver frutas, cereais e leite. Almoço e jantar podem incluir salada verde, legumes cozidos, sopa de legumes, pão e frutas.

* Durante o vôo, beber muita água suco de frutas ou vegetais e evitar café regular após a refeição da noite e evitar o álcool todos juntos.

* Tente dormir até o café da manhã ao seu destino seguido de uma dieta rica em proteínas. Ficar acordado até você chegar ao seu destino. Coma na hora da refeição local depois de ter alcançado seu destino. Evite cochilando até depois do jantar. Se você adiar para a glória, lembre-se que todo o plano será um desperdício de tempo e energia. Você pode muito bem, palitos de fósforo lugar abaixo e acima de seus olhos para mantê-los a piscar!

Algumas outras maneiras de curar Jet Lag

* Mantenha-se bem hidratado, antes e durante o vôo, e evitar o álcool completamente.

* Os suplementos de melatonina são úteis. Você pode começar a tomá-lo no dia do seu voo.

* Se o seu vôo é longo, evitar dormir durante as horas que você não se dedicar a dormir em seu novo destino.

* Descanse bem, e evitar overexerting si mesmo.

* Você pode continuar com seu programa de exercícios regular em seu novo local. No entanto, você deve se certificar de que o horário de seu exercício não estão perto de sua hora de dormir.

* Se sua viagem é curta, você pode continuar com sua programação normal, no entanto, se a sua viagem é um mais tempo, você pode gostar de mudar sua agenda para ajudar o seu sistema de corresponder-se com o fuso horário do seu novo destino.

Dieta jet lag pode ajudá-lo a recuperar mais rápido, desde que você esteja pronto para cooperar com o seu ritmo circadiano e fazer pequenos ajustes. Afinal, quem não prefere sair do vôo e sentir-se em sincronia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário