quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento de Olho Vermelho


O outro nome para os olhos vermelhos são os olhos injetados de sangue. Nesta condição, o olho aparece em vermelho e inchado e causa muita irritação. Pode ou não pode ter qualquer impacto adverso sobre a visão dos olhos. Por vezes, a vermelhidão ocorrem apenas em um olho e em outros casos ambos os olhos pode ficar afectado. A razão real por trás este problema é a dilatação dos vasos sanguíneos pequenos que estão presentes na superfície do olho. A vermelhidão dos olhos pode variar de leve a grave. Aqui, eu gostaria de esclarecer um equívoco que o tratamento de olhos vermelhos não depende da severidade da vermelhidão nos olhos.

Causas do Olho Vermelho

Existem algumas causas inofensivos como insônia, cansaço ocular, fadiga ocular, etc Uma lesão no olho pode ser responsável pela súbita vermelhidão dos olhos. Se os olhos são expostos a alérgenos ou substância tóxica, em seguida, corpos estranhos podem irritar os olhos e causar vermelhidão. Os tecidos moles dos olhos são suscetíveis a várias infecções causadas por bactérias e vírus como o olho-de-rosa ou conjuntivite, blefarite e assim por diante que dá irritação, vermelhidão e dor nos olhos. Aqueles que usam lentes de contato, muitas vezes os olhos vermelhos. Isso acontece quando não há umidade suficiente no interior dos olhos, devido ao uso excessivo de lentes de contato. Dolorosas olhos vermelhos é um sintoma de problemas oculares graves como úlceras de córnea, ceratite, etc Quando a vermelhidão é acompanhada por alterações na visão, então também é uma questão de preocupação como tais sintomas são frequentemente associados com doenças oculares graves, como glaucoma ou edema da córnea .

Tratamentos para olhos vermelhos

Quando você se levanta com os olhos injetados de sangue no período da manhã, a visão é assustadora, mas pode não ser um problema sério. Se você está estressado ou seus olhos são simplesmente cansado devido ao uso prolongado do computador, então você pode tratá-lo em casa só. Tome uma boa quantidade de descanso, dar algum descanso aos seus olhos, em particular. Salpicos um pouco de água fria pode ser útil para que coçam os olhos vermelhos. Para melhores resultados, adicionar uma solução de lavagem medicado olho para a água e usá-lo para lavar o olho vermelho. Você pode preparar um colírio caseiro adicionando gel de aloe vera, mel e algumas gotas de tintura de erva eyebright na água. Aplicação de gelo pode derrubar o inchaço e vermelhidão, em grande medida.

No caso, estes tratamentos caseiros não traz nenhum alívio para você, então fale com o seu oftalmologista para tratamento. Além disso, para o tratamento de olho vermelho crônico, você deve visitar um oftalmologista. Eles irão diagnosticar o problema subjacente com a ajuda de ocular adequada verificar-se e estudar a história médica do paciente.

Para o tratamento de lentes de contato oculares associadas vermelho, lágrimas artificiais são prescritos. Eles são gotas de lubrificantes oculares que ajuda a restaurar o filme lacrimal nos olhos. Uma reacção alérgica é controlado com a ajuda de anti-histamínicos, que são utilizados como gotas para os olhos e os medicamentos orais. No glaucoma, onde existe um aumento na pressão intra-ocular, géis oculares são utilizadas para reduzir a pressão dentro dos olhos.

Para a conjuntivite, os médicos recomendam o uso de compressões frias e quentes alternadamente ao longo do dia. A compressão a frio dá um alívio suave dos olhos em chamas vermelhas. Por outro lado, a compressão quente ajuda a reduzir a secreção aquosa a partir dos olhos. Aqueles que têm blefarite são aconselhados a manter os olhos limpos. Eles devem lavar as pálpebras com água morna e xampu de bebê duas vezes por dia. Em infecções graves nos olhos, colírios medicinais, medicamentos aliviar a dor e descongestionantes são utilizados para o alívio dos sintomas.

Os olhos são órgãos muito sensíveis e qualquer pequeno problema pode se transformar grave em nenhum momento. Portanto, é aconselhável que você não se atrase um tratamento de olhos vermelhos por qualquer motivo. Algumas das causas do efeito de olhos vermelhos pode ser evitada com atendimento oftalmológico adequado. Se você tem que trabalhar em computadores durante longas horas, em seguida, tomar pequenas pausas no meio. Não tocar os olhos com as mãos sujas. O mais importante, não tente tratar o olho vermelho com qualquer colírio nos de balcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário