segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hot Air Equipamento de soldagem de plástico


Soldagem de plástico é um processo de junção de duas ou mais peças de plástico, por meio de calor. Diferentes métodos de soldagem de plástico são soldagem de plástico de ar quente, soldagem ponta velocidade, soldagem de extrusão, solda de contato, soldagem de chapas quente, soldadura por alta frequência, solda ultra-som, soldagem a laser, etc Soldagem realizada por equipamentos de solda quente de ar de plástico é forte e de excelente qualidade. Após o processo de soldadura, uma solda de 20 mm a 50 mm é produzido. Diferentes máquinas de soldar plásticos estão presentes para soldar plástico.

Equipamento para Soldagem de plástico

DSH-BX pistola de ar quente: A temperatura de soldadura pode ser ajustado eletronicamente. A precisão de controlo da temperatura é elevada, então é apropriado para a temperatura elevada e para a utilização a longo prazo. Juntamente com a soldagem de plástico, que também realiza moldagem de plástico térmico e operações de encaixe. A soldagem feito por essas ferramentas de soldagem de plástico é à prova de vazamentos e precisas. O DSH-BX tem pás de grandes dimensões para aumentar o fluxo de ar através do elemento de aquecimento. A arma consiste em cinco segmentados isoladores de disco de cerâmica, que permitem a expansão durante o aquecimento e compressão durante o arrefecimento.

DSH-D pistola de ar quente: A sua precisão de controle de temperatura é alta e pode trabalhar continuamente por 24 horas. Pode atingir-se a uma temperatura de 1500 graus centígrados. A pistola está equipado com calor à prova de técnica para proteger o revestimento. Este equipamento de soldadura consiste de um motor de qualidade superior, que emprega rolamento de alta temperatura e calor reduzindo transportador de liga metálica, que ajuda a manter os componentes de motores fresco. A máquina consiste de fusos que resulta em uma operação suave. É encapsulado com um isolador cerâmico segmentado, que permite a expansão e contracção durante o aquecimento e arrefecimento, respectivamente. É constituída por lâminas do impulsor, que ajudam a aumentar o fluxo resultando em aumento de velocidade.

DSH-E pistola de ar quente: A temperatura de soldadura pode ser ajustado de acordo com a qualidade do material a ser soldado. Eléctrodos de soldadura, com especificações diferentes, são também utilizados no processo de soldagem. Este equipamento de soldagem de plástico é seguro, bem como de confiança. Ele pode ser usado para fins diferentes, como moldagem de plástico e as operações de encaixe.

DSH-X pistola de ar quente: Essa arma é usada em todo o mundo. É seguro e confiável propriedade tornou popular. Esta ferramenta de soldagem de plástico foi fornecido com um isolamento duplo, aumentando assim a protecção do utilizador. Ele pode ser usado para a soldadura de qualquer tipo de plástico.

DSH-91 pistola de ar quente: Um botão para ajustar a temperatura é uma parte integrante da presente arma. Este botão torna uma ferramenta ideal para o material de aquecimento de qualidade diferente. A temperatura de aquecimento deste equipamento de soldadura de plástico varia de 40 a 650 graus. A tensão nominal é de 220 volts, potência máxima é de 700 watts, enquanto a freqüência é de 50 hertz.

Vulcão pistola de ar quente: A temperatura de aquecimento previsto é de 40 a 700 graus. Um maçarico de soldadura é utilizado para o processo. Esta ferramenta de soldagem de plástico é fácil e flexível para operar. A arma requer uma tensão de 220 volts, enquanto que uma frequência de 50 Hertz.

Bico End padrão para pistola de solda quente de ar de plástico: É, sobretudo, favorecido para a soldagem de vinil chão, reparação amortecedor do carro, a fabricação de plástico e de soldagem. Este ar quente equipamento de soldagem de plástico é gravada com bicos que acrescenta força para a arma.

Um equipamento de soldagem requer alto nível de precisão. Portanto, um soldador deve estar ciente das dicas e técnicas de soldagem, enquanto estiver usando a arma. O ar quente equipamentos de soldagem de plástico acima mencionadas são altamente eficientes em pedaços de soldagem de plástico de forma eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário