quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias em suco de abacaxi


Uma mistura impressionante de doçura e acidez, o abacaxi é uma das mais saudáveis ​​frutos da natureza. O período de março a junho é considerado a época dessa fruta, no entanto, está disponível todo o ano nos mercados locais. O fruto é amplamente usado em sobremesas, saladas de fruta, iogurte e sorvete para citar alguns. E o suco extraído da fruta pode ser tomado fresco ou enlatado, adoçado ou não adoçado, concentrado ou diluído. E com base nos diferentes tipos, as calorias no suco de abacaxi variar. Vamos saber mais sobre isso a partir do seguinte.

Abacaxi Nutricional Juice

O segmento abaixo fornece dados sobre as calorias do suco de abacaxi com base em suas formas e tamanhos diferentes de servir.

Suco de abacaxi enlatado #, drenado

Porção

Calorias

26 g

6

28 g

17

100 g

60

# Conservas de abacaxi suco, sólidos e líquidos

Porção

Calorias

28 g

17

100 g

60

249 g

149

# Unsweetened, suco de abacaxi enlatado

Porção

Calorias

28 g

15

100 g

53

250 g

132

# Unsweetened, suco de abacaxi concentrado (diluído em água, congeladas)

Porção

Calorias

28 g

15

100 g

52

250 g

130

# Unsweetened, suco de abacaxi concentrado (diluído, congeladas)

Porção

Calorias

28 g

50

100 g

179

216 g

387

Benefícios de comer abacaxis

Depois desta informação rápida sobre o valor calorífico diferente do suco de abacaxi, vamos agora saber quais os benefícios que essa fruta tem na loja para nós.

* A vantagem mais importante deste fruto está associada com o tratamento de condições inflamatórias e indigestão. A bromelaína é uma enzima que contém o fruto, e esta substância muito tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam na digestão, tratar a coagulação do sangue, e até mesmo reduzir o crescimento de certos tipos de tumor.

* Outro benefício importante da fruta é a sua propriedade antioxidante, devido à sua riqueza em vitamina C. Os antioxidantes manter o organismo dos danos dos radicais livres e prevenir condições médicas, como aterosclerose, doenças cardíacas, ataques de asma e dores articulares.

Manganês * é conhecido por ser um dos minerais importantes requeridos pelo corpo para o funcionamento diário. Este mineral desempenha um papel importante na produção de energia e trabalho realizado pela antioxidantes. E ananás é uma fonte rica do mesmo.

* A degeneração macular é conhecido por ser uma das principais causas de cegueira em pessoas em todo o mundo. E uma maneira fácil de prevenir essa condição é uma porção diária de abacaxi.

* A fruta ajuda no tratamento de asma, hipertensão (pressão arterial elevada), vermes intestinais, e náuseas / vómitos.

* Reduz os riscos de doenças e gengivite periodontal.

* Como é rica em fibras, ajuda na digestão e perda de peso, também.

Aqui é uma tabela com base nos nutrientes fornecidos pelo sumo de fruta. Baseia-se uma porção de 100 g de concentrado de forma, sem açúcar não diluído do sumo.

Nutrientes

Quantidade

Gordura total

0,33 g

Colesterol

0 mg

Sódio

3 mg

Carboidratos totais

44 g

A fibra dietética

1 g

Açúcares

44 g

Proteína

1 g

A vitamina A

50 UI

A vitamina C

42 mg

A vitamina E

0,0 mg

A vitamina K

1,0 mcg

A vitamina B1 (tiamina)

0,2 mg

Vitamina B2 (Riboflavina)

0,1 mg

Vitamina B3 (Niacina)

0,9 mg

Vitamina B6 (Piridoxina)

0,3 mg

Vitamina B9 (folato)

37 mcg

Ácido Pantotênico

0,4 mg

Cálcio

5,0 mg

Ferro

0,26 mg

Magnésio

27,0 mg

Fosforoso

28,0 mg

Zinco

0,4 mg

Cobre

0,3 mg

Manganês

3,4 mg

Potássio

472 mg

Selênio

0,4 mcg

Além das condições acima médicos que podem ser melhoradas ou impedido por suco de abacaxi, doenças como a constipação, difteria, coágulos de sangue, retenção de líquidos, sinusite, bócio, esclerose múltipla, dor de garganta, e insolação também pode ser tratada por este remédio natural desde por natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário