domingo, 14 de outubro de 2012

Salário Engenheiro Aeroespacial


Engenharia aeroespacial é um dos tipos mais dinâmicos de engenharia no mundo de hoje da tecnologia moderna. O aspecto mais importante do trabalho de um engenheiro aeroespacial é projetar, bem como construir diferentes tipos de aeronaves. Eles também lidam com os desafios de desenvolver e inventar novos métodos e tecnologias no campo da aviação. O salário médio engenheiro aeroespacial tem visto uma tendência a aumentar devido à crescente demanda para as habilidades desses profissionais talentosos. No entanto, antes de sabermos mais sobre a faixa salarial engenheiro aeroespacial, deixe-nos saber sobre as tarefas e deveres dos engenheiros aeroespaciais.

Aeroespacial Descrição Job Engineer

Engenheiros aeroespaciais desenvolver a tecnologia de mísseis, foguetes e naves espaciais, juntamente com os aviões. Há muitos engenheiros aeroespaciais que se especializam em pesquisa e desenvolvimento de determinado tipo de espaço ou de uma aeronave. Comprometem-se igualmente a tarefa de desenvolver os sistemas de defesa de um país. Modelos de computador ajudaram e óptica eletrônicos são comumente usados ​​pelos engenheiros aeroespaciais para conduzir suas atividades de pesquisa. Muitas vezes, os engenheiros aeroespaciais que projetam e realizar pesquisas sobre aeronaves são referidos como engenheiros aeronáuticos. Engenheiros aeroespaciais têm muitas oportunidades no setor de governo, bem como um escopo bem nas lucrativos empregos do setor privado. No parágrafo seguinte, vamos discutir as exigências educativas e habilidades para os engenheiros aeroespaciais.

Engenheiro aeroespacial Qualificações Educacionais

Protegendo a admissão em um curso de graduação em engenharia aeroespacial pode ser uma tarefa difícil. A fim de obter os melhores colégios, é preciso ter um histórico brilhante acadêmico no ensino médio. É preciso marcar bem em matérias como trigonometria, geometria, física, química, informática e Inglês. Com um grau de bacharel, você será capaz de agarrar as posições de nível de entrada em engenharia aeroespacial. Profissionais com mestrado e doutorado têm demanda muito mais no mercado de trabalho. Além das qualificações acima mencionadas, os engenheiros aeroespaciais deve ter boas habilidades de comunicação, habilidades interpessoais, capacidade de resolução de problemas ea capacidade de pensar analiticamente.

Aeroespaciais Detalhes Salário Engenheiro

Salários engenheiro aeroespacial dependerá em grande parte o seu número de anos de experiência, local de trabalho, posição de trabalho e competências. Em comparação com os profissionais que trabalham em outras áreas e setores, o salário engenheiro aeroespacial de partida é bastante atraente. O salário médio de um engenheiro aeroespacial se acreditava ser em torno de USD 93.000 por ano, de acordo com as pesquisas salariais realizadas diversas. A escala de pagamento engenheiro aeroespacial era entre US $ 55.000 para US $ 59.000 para os mais baixos pagos engenheiros aeroespaciais. A entrada de nível de salário engenheiro aeroespacial nos EUA depende muito do instituto a partir do qual a graduação e cursos de pós-graduação já foram concluídas. Aqueles saindo de faculdades de renome pode começar com salários decentes superiores a USD 60.000 por ano.

O engenheiro aeroespacial faixa salarial é bastante amplo e varia de uma cidade para outra. Salário engenheiro aeroespacial mediana para aqueles que têm uma experiência de cerca de 2-3 anos, pode ser em torno de USD 55.000 por ano. O engenheiro aeroespacial faixa salarial para aqueles que têm uma experiência de três a cinco anos pode ser entre USD 55.000 a USD 75.000 por ano. O salário engenheiro aeroespacial pode ser tão alta quanto USD 80.000 a USD 1,00000 por ano para aqueles que têm uma experiência de mais de oito anos. O salário engenheiro aeroespacial é máxima em lugares como a Flórida, Arizona e Califórnia. Engenheiros aeroespaciais que trabalham em Columbia e Maryland e Massachusetts também são muito procurados.

Os dados sobre salário médio e médio engenheiro aeroespacial, habilitações e descrição de funções irá guiá-lo definitivamente na direção certa. Assim, tente seu melhor nível para ser um engenheiro aeroespacial e de trabalho para a maioria das empresas de renome em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário