sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolsos de pus na Amígdalas


Bolsas de pus na amígdalas não é uma doença em si, mas sim um sintoma de infecção ou inflamação das tonsilas certo. Eles aparecem como pequenas brancas bolsos pus ou solavancos sobre as amígdalas que tornam a deglutição ea fala extremamente desconfortável ou doloroso para uma pessoa ter. Amígdalas são basicamente tecido glandular de forma oval linfa colocados em ambos os lados da parte posterior da garganta. As amígdalas, bem como adenóides (um grupo de tecido linfático na garganta trás a úvula), em conjunto são considerados o 'primeira linha de defesa' contra várias infecções por aprisionamento das bactérias e vírus que entram no corpo através da boca e dos seios. Assim, as amígdalas acionar o sistema imunológico do organismo para combater infecções bacterianas ou virais através da produção de antibióticos para combatê-los.

As bolsas brancas de pus em amígdalas é basicamente o resultado de uma infecção, causando inchaço grave e alargamento das amígdalas. A condição é geralmente denominado como amigdalite, que é uma inflamação aguda das amígdalas, resultando em aumento amígdalas ou inchaço, juntamente com ataques repetidos de infecção.

Bolsos de pus na Amígdalas: Causas

Uma das principais causas para bolsas de pus em amígdalas é a inflamação das amígdalas devido a uma infecção causada por bactérias estreptococos progênies. Além destes, a gripe comum frio, e até infecções na garganta pode resultar em inflamação e inchaço nas amígdalas. Também condições de higiene de vida e hábitos alimentares pouco saudáveis ​​como consumo excessivo de alimentos refinados, incluindo açúcar, farinha branca e seus produtos, frituras, condimentos, chá e café excessiva, etc, podem levar a amígdalas inflamadas e bolsos pus sobre as amígdalas.

Bolsos de pus na Amígdalas: Sintomas

Além da formação de bolsões brancos de pus na amígdalas, uma pessoa que tem amigdalite podem sofrer sintomas como febre, calafrios, mau hálito, cansaço, fraqueza, dores musculares, dor de ouvido, dor ou desconforto ao engolir, e gânglios inchados no pescoço. As amígdalas parecem ser inflamada, inchada e vermelha, quando a boca está aberta de largura. A pessoa pode ter extrema dificuldade ao engolir alimentos e até saliva e pode tornar-se muito irritado e letárgico.

Bolsos de pus na Amígdalas: Tratamento

Para aliviar o paciente da dor e do inchaço, alguns medicamentos para a dor aliviar ou anti-inflamatórios, como acetaminofeno ou ibuprofeno pode ser tomada, mas apenas sob recomendação de um médico. Se a infecção é causada pela bactéria Streptococcus, bolsos pus sobre amígdalas pode ser tratada com penicilina ou outros antibióticos adequados. No entanto, existem também muitos remédios eficazes que podem aliviar o paciente do desconforto, enquanto a doença segue seu curso. Tipo, beber mais líquidos, gargarejo com água salgada quente, barras de suco refrigerados e bebidas frias podem proporcionar um alívio temporário da dor e desconforto.

Beber sucos de vegetais crus ou um copo de suco de limão fresco com duas colheres de chá de mel e pouco de sal também pode ser útil. Além destes, uma pasta de figos secos quente, fervido, amolecida e amassada aplicado nas amídalas ou inflamada também pode proporcionar um efeito calmante. Da mesma forma, beber um copo de leite fervido com uma pitada de açafrão em pó e pimenta antes de dormir à noite pode proporcionar um grande alívio com amigdalite.

Para além destes remédios caseiros, uma das melhores maneira de tratar bolsos pus em amígdalas é manter a higiene adequada e evitar o contato com pessoas já infectadas por ele. No caso, os mencionados recursos para bolsas de pus na amígdalas não funcionam, e com o tempo não há nenhuma mudança em condições, não espere e consulte o seu médico para elucidar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário