segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Infidelidade: Os sinais de infidelidade no casamento


Amor à primeira vista é fácil de entender, é quando duas pessoas têm estado a olhar para o outro para uma vida que se torna um milagre - Amy Bloom.

Um casamento acontece quando prometem ficar juntos na saúde e na doença. É uma promessa que você faz até a morte o distingue. É um compromisso de amar incondicionalmente, honrar e respeitar uns aos outros na mais difícil das vezes. No entanto, um casamento bem-sucedido acontece quando um casal renova estes votos todos os dias. Quando o esforço para ver estes votos através de falhar, a infidelidade no casamento começa a rastejar em

Infidelidade no Casamento

Definição infidelidade: "A infidelidade de um parceiro sexual, especialmente o cônjuge." Infidelidade com referência à infidelidade significa sexualmente, emocionalmente e mentalmente. Inicialmente, um casamento sempre parece ótimo. Enquanto a novidade do casamento é fresco, as coisas se movem de forma segura e permanecer na pista. Como o tempo passa, um casal começa a implorar por atenção em todas as direções. Isso pode ser emocionalmente, fisicamente, espiritualmente e mentalmente. Esta busca de atenção os resultados de má comunicação e falta de esforços para promover o relacionamento existente. Lentamente, este se transforma em horror de infidelidade, a mentira ea trapaça.

A infidelidade no casamento surge quando as necessidades emocionais do seu parceiro ou você permanece insatisfeito. Com inúmeros sites de redes sociais, longas horas de trabalho e crescente círculos amigo, satisfazendo as necessidades emocionais não é uma tarefa difícil. Este é o lugar onde a infidelidade emocional começa a partir. Uma vez, as necessidades emocionais são satisfeitas, então porque não os outros? E assim o círculo vicioso começa. Entregando-se a infidelidade e desejo por atenção é como a necessidade de um alcoólatra, que vai a qualquer medida para comprar a si mesmo / ela mesma álcool. A infidelidade no casamento sinais, se ignorado por muito tempo pode causar danos irreversíveis infidelidade e divórcio.

Os sinais de infidelidade no casamento

* Sua esposa vai mudar o foco de você para a outra pessoa na vida. Ele / ela vai fazer todo o possível para passar o tempo longe das crianças, escritório, família. Sua esposa vai fugir para longe, cortando toda a comunicação pretensão, de longas horas de trabalho e ignorando. Estes devem ser tomados como sérios sinais de infidelidade emocional.

* Seu esposo começará mentindo para você em todas as ocasiões possíveis para ganhar tempo para gastar com a outra pessoa. Mesmo quando você pegar seu cônjuge mentir sobre alguma coisa, eles vão ficar ainda mais para esconder seus erros.

* Haverá uma mudança drástica na aparência física de seu cônjuge e linguagem corporal. Eles vão vestir o melhor e tentar e olhar mais atraente possível. Provavelmente, o seu cônjuge nunca fez nada disso para você, mas ele / ela vai sair do caminho para olhar bonito ou melhor que a outra pessoa.

* Receber chamadas, mensagens de texto, chamando e enviando mensagens de texto irá aumentar. Sua esposa vai se tornar extremamente protetor sobre o telefone celular.

* Sua esposa tenderá a gastar incorrigivelmente para conquistar a outra pessoa. Os gastos nunca será dito para você. Os presentes caros recebidos de outra pessoa nunca será mostrado a você.

* Sua vida sexual com seu esposo completamente atirar mais e confiar em mim que isso só vai ser para pior.

Conselhos infidelidade

Como um conselho infidelidade honesto e verdadeiro, tudo o que posso dizer é, falar as coisas com o seu cônjuge. Sinais de infidelidades conjugais são muitas vezes ignorados por casais, até atingirem um ponto de dano grave, devido à liquidação infidelidade e divórcio. O casamento precisa ser trabalhada todos os dias por ambas as pessoas. Cada dia é um novo desafio, que precisa ser tratada por ambos. Partilhar os seus pensamentos com o seu cônjuge vai ajudar tanto de você vínculo emocional e fisicamente. Além disso, sinal de infidelidade feminina e sinais infidelidade masculina não diferem muito. No entanto, dependendo da natureza do núcleo de uma pessoa, as reacções à situação pode mudar.

A sua situação se assemelham aos sinais de infidelidade no casamento acima mencionada? Espero que não. Não tenha medo de expressar seus sentimentos a seu cônjuge. Se a necessidade for, vá para uma sessão de aconselhamento matrimonial. Ele vai ajudar você a colocar as coisas em perspectiva e dar-lhe uma verificação da realidade. Na maioria das vezes tais assuntos morrer, mas se eles precisam ser confrontados. A infidelidade no casamento, como todos os outros problemas deve resolvidos com positividade, amor e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário