sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias Tiramisu


Tiramisu é uma sobremesa popular italiano que é muito legal e refrescante. Imaginem camadas deliciosas de savoiardi (também conhecido como biscoitos senhora dedo) em camadas com uma mistura batidas de gemas de ovos, queijo mascarpone e açúcar, coberto com cacau. Savoiardis são primeiramente mergulhados em café expresso ou café forte ou rum e, em seguida, em camadas. Tiramisu é tão gostoso que ganhou popularidade em todo o mundo. Tiramisu receita foi alterada em bolos, pudins e outras variedades de sobremesa. Se você estiver em uma dieta de emagrecimento, você pode ter que primeiro verificar as calorias tiramisu. Tiramisu calorias contagem varia de acordo com o método de preparação e ingredientes utilizados.

A frase tirami su significa literalmente "me pegar" ou "me puxar para cima"! Os seguintes ingredientes foram os ingredientes originais tiramisu: biscoitos savoiardi, ovos, açúcar, queijo mascarpone, cacau em pó, mel e água gaseificada. Originalmente licor não era um ingrediente de tiramisu como o bolo foi feito para crianças e idosos. Originalmente, tiramisu bolo era em forma redonda. Licor foi tratado como um ingrediente opcional. Várias receitas de tiramisu são populares agora. Normalmente, os biscoitos embebidos savoiardi em açúcar espresso, licor e são camadas com uma mistura de queijo mascarpone e zabaglione, um creme leve feito com vinho Marsala ou um licor. Aspersão de cacau em pó em cima da sobremesa oferece-la mais atraente. Tiramisu é sempre refrigerado e, em seguida, servido. Sobremesas saudáveis ​​receitas tiramisu são concebidos de forma que você pode desfrutar de baixo teor de gordura, colesterol baixo e tiramisu baixa de açúcar. Vamos dar uma olhada nas calorias tiramisu.

Calorias em Tiramisu

Aqui é a informação mais esperada de calorias tiramisu.

* Um pedaço de tiramisu de cerca de 2 "x 3" x 1 "pode ​​lhe oferecer cerca de 600 calorias. Será ricos em colesterol e gordura. Para queimar essas calorias, você pode exigir cerca de 90 minutos de bicicleta ou 50 minutos de natação ou 60 minutos de corrida ou 160 minutos de caminhada!

* Cerca de 340 gm tiramisu = 310 calorias.

* Cerca de 75 g de creme Bolo de Tiramisu = 200 calorias.

* 100 g de heavy Sobremesa Tiramisu por um = 320 calorias

* 113 gm Tiramisu Gelado = 260 calorias

* 28 gm Tiramisu Mascarpone = 130 calorias

* 1 dose de Macaroni Grill Sobremesas de Tiramisu = 1440 Calorias

* 273 g de Tiramisu Sundae = 790 calorias.

Você está chocado depois de olhar as calorias do bolo tiramisu? Você está pensando em desistir nesta página? Espere um minuto ... A informação mais importante é que tiramisu pode vir em menos de 300 calorias! Sim, mesmo tiramisu pode! Dê uma olhada na seguinte receita que tem apenas 216 calorias e pode ser preparado em menos de 20 minutos.

Instantânea Tiramisu

Rendimento: 10 porções.

Ingredientes

* 24 (duas ladyfingers 3 onça-pacotes)

* Açúcar 1/2 xícara

* 1/2 xícara Kahla (café-licor)

* Cream cheese 3/4 xícara (6 onças) 1/3-less-fat

* 1 copo parte-desnatado ricota

* 1 colher de sopa de cacau sem açúcar

Preparação

* Pegue a ricota, o cream cheese eo açúcar em uma tigela (ou em um processador de alimentos) e bata até ficar homogêneo com mão-mixer.

* Quebre as ladyfingers em meio longitudinalmente.

* Organizar 24 metades em uma única camada em uma assadeira.

* Regue com metade do Kahlua, e deixá-los de lado por 5 minutos.

* Em seguida, espalhe metade da mistura de queijo uniformemente sobre os biscoitos.

* Repetir o procedimento acima com a metade restante da ladyfingers, Kahla e mistura de queijo.

* No final, polvilhe com o cacau. Mantê-lo na geladeira.

Você pode usar menos Kahla ou você pode usar o café em vez de Kahla. Os ladyfingers precisa mergulhar muito mais tempo. Esta é a versão mais leve do tiramisu, mas ainda é muito gratificante e delicioso. Acredite, este favorito sem culpa italiano é tão saborosa como os seus homólogos com muitas calorias. Receitas de sobremesas diversas tiramisu estão disponíveis na Internet. Você pode escolher um de baixa caloria e um.

É seguro concluir que calorias tiramisu variar de 300 a 1400 calorias. Tiramisu é uma parte invariável da cozinha italiana. Se você nunca tentou fazê-lo, imagine que você está vestido de gaze. Reunindo suas delicadas asas brancas, você está descansando em uma nuvem fofa e desfrutando de tiramisu! Bellissimo! Não tenho palavras para descrever ainda, o êxtase maior sobremesa de sua vida. Eu me pergunto o que poderia ser mais difícil de explicar, que está no Céu ou Céu está na sua boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário