sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Creme para os olhos Natural


Os olhos são as características mais atraentes da nossa cara. Por esta razão, as mulheres fazem esforços especiais para torná-los mais bonito usando delineador, sombra, etc, no entanto, linhas finas, rugas e olheiras tendem a causar danos à pele ao redor dos olhos. Como resultado, os olhos perdem a sua recurso. Tal como o nome sugere, o creme natural do olho é constituída por ingredientes que ocorrem naturalmente e é usado para melhorar a aparência dos olhos.

Creme de Olhos Natural para Rugas

A pele ao redor dos olhos é muito sensível e tende a perder a sua elasticidade natural muito facilmente, o que provoca a flacidez da pele ea aparência das linhas finas e rugas. Os fatores que contribuem para este problema incluem o envelhecimento, muito de exposição ao sol, excesso de fumo, etc Em algumas pessoas, o problema de enrugamento piora bastante rápido devido à sua genética. Aqui está uma receita caseira para um creme anti envelhecimento.

Ingredientes: 3 ou 4 colheres de sopa de compota de maçã sem açúcar, uma batata de tamanho médio ralado.

Procedimento: Pegue a batata ralada e compota de maçã em uma tigela e misture bem. Deixe a frio mistura durante cerca de 5 minutos. Em seguida, aplique-o sobre a área dos olhos com cuidado para que não toque nas pálpebras. Cubra os olhos com um pedaço de pano úmido e deixe de molho na pele corretamente. O lave com água morna. Isto deve ser aplicada de 3 a 5 vezes por semana. O ácido málico presentes na maçã vai esfoliar a pele e reduzir as linhas finas e rugas.

Creme de Olhos Natural para olheiras

Os fatores que levam aos círculos escuros sob os olhos são a hereditariedade, má nutrição, envelhecimento e, por vezes, alergias. Não importa qual a faz com que os círculos escuros, eles podem ser tratados com a ajuda de um bom creme do olho qualidade natural preparada em casa.

Ingredientes: purê de tomate, uma pitada de açafrão em pó, suco de limão e farinha de trigo.

Processo: Mistura todos os ingredientes naturais em conjunto a fim de preparar uma pasta espessa. Aplique o creme para os olhos recém-preparada delicadamente ao redor dos olhos. Certifique-se o creme não entrar nos olhos de pálpebras. Relaxe por 15 minutos com o creme de olho em e depois lave. Enquanto lavava tomar cuidado para que você não esfregar a pele áspera. Quando aplicado regularmente, este creme vai clarear as olheiras. Leia mais sobre creme para os olhos para as olheiras.

Creme de Olhos Natural para reduzir o inchaço

Quando seus olhos estão cansados, então eles tendem a tornar-se inchado e inchado. Você pode proporcionar um efeito calmante sobre os olhos inchados, fazendo um creme para os olhos em casa.

Ingredientes: cera de abelha, óleo de oliva e gel de aloe vera.

Procedimento: Primeiro de tudo, aqueça um pouco de cera de abelha em banho-maria em fogo médio. Levar algum azeite em um vaso separado e ferva à mesma temperatura. Despeje a cera derretida tanto eo óleo no liquidificador e bata a mistura por cerca de 5 minutos. Em seguida, adicione um pouco de gel de aloe vera para ele e misturar novamente por 5 minutos. Guarde o creme para os olhos, assim, preparado no frigorífico. Aplique o creme para os olhos inchados ou olhos inflamados causadas por queimaduras solares e aguarde 10 minutos e depois lave. Ela terá um efeito calmante sobre os olhos. Saiba mais sobre o creme melhor olho para o inchaço.

Creme de Olhos Natural para nutrição da pele

Este creme olho é indo para fornecer nutrição adequada, a qual, por sua vez vai permitir que a superfície da pele e as suas camadas subjacentes de permanecer no estado hidratado. Assim, as chances de aparecimento de linhas finas e rugas são eliminados.

Ingredientes: Lanolina, óleo de amêndoa, lecitina e água de rosas.

Procedimento: Derreta a lanolina primeiro a uma temperatura muito baixa. Em seguida, adicione o óleo de amêndoa e, em seguida, lecitina em pó dentro dela. Mexa bem a mistura e adicione um pouco de água de rosas para ela. Mantê-lo no aquecedor por mais um minuto, a fim de assegurar que a mistura é fundida bem. Aplicar o creme todos os dias antes de ir para a cama. Vai manter as rugas e olheiras na baía.

Assim, você pode ver que fazer creme para os olhos em casa é tão fácil e simples. A melhor parte destes cremes oculares naturais é a de que eles não contêm qualquer material sintético ou de produtos químicos. Assim, mesmo se usado por um longo período de tempo, eles não vão causar nenhum dano aos seus olhos ou a pele. Se você continuar a usá-los mesmo depois de as rugas e olheiras se foram, eles podem impedir a sua aparência ainda mais no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário