segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Substituindo Maçã de Petróleo


Applesauce puré pode ser feito em casa com as maçãs com casca ou descascada ou. Substituindo maçã para o petróleo, enquanto cozimento baixos goodies de gordura, é uma ótima idéia como maçã tem calorias menor em relação ao petróleo. Cozer com molho de maçã dá a sobremesa um sabor distinto e dar água na boca. Essa técnica de cozimento necessita de prática, a fim de atingir a perfeição como estes molhos de maçã não se misturam com os alimentos como a maioria dos óleos fazer. Isso muda todo o gosto e consistência do prato, incluindo o tempo que leva para cozinhar. Outro fato importante é que uma pequena quantidade de petróleo que ainda precisa ser adicionado ao cozer com molho de maçã, para que misture bem com os ingredientes do prato. Embora, maçã não pode ser substituída para a manteiga ou margarina como eles são comparativamente mais sólida ao contrário do petróleo.

Compota de maçã ou de óleo?

É muito possível substituir maçã para o petróleo e muito benéfico, mas também porque ele replica a função de óleo / gorduras no prato, dando os mesmos resultados mas sem as calorias nocivas adicionados. Maçã ajuda a manter a humidade e glúten longe de se misturar com as proteínas na farinha. Um trabalho feito originalmente pelos ingredientes gordos na massa. O único requisito é que maçã precisa de atenção extra e precisa ser misturado com a massa de farinha muito mais suave, ou então a consistência não seria correto eo bolo não vai subir. Saiba mais sobre as muitas substituições alimentares úteis que você pode incluir em sua cozinha.

Instruções de Substituição

Maçã faz maravilhas quando bolos, pães, brownies, muffins e biscoitos. Ele elimina o conteúdo total de gordura do prato, reduzindo tanto o óleo e açúcar nos alimentos, tornando-se um lote inteiro mais saborosa e saudável para toda a família. Durante o cozimento, seria melhor usar maçã que não é adoçado artificialmente, no caso de você não conseguir encontrar o mesmo, então você terá que reduzir a quantidade de açúcar adicionada à receita inteira. Tudo que você precisa fazer agora é substituir a quantidade total de óleo previsto para o prato com quantidades iguais de maçã. Lembre-se de acrescentar apenas algumas gotas de óleo, ainda para manter a consistência ao cozer. É importante que misture a maçã com outros ingredientes líquidos, tais como leite, gemas de ovos, sabores líquidos, etc água e só então misturar e fazer uma massa bem misturado com os ingredientes secos. Fermento bolo deve ser feito a uma temperatura normais, semelhantes aos durante a utilização do óleo. A única coisa que é manter um controlo permanente sobre o tempo. Não deixe a massa sobre cozinhar ou ficar parcialmente crus. Você pode fazer brownies com molho de maçã, que pode ser complementada com bananas e um pouco de azeite. Esta combinação proporciona receitas mais brownie um sabor frutado surpreendente, embora não pode ser tão denso como quando cozidos com óleo vegetal. No entanto eles são livres de gordura e saborosa.

Benefícios da Maçã

Substituindo maçã pode ser usada para fazer alguns pratos vegetarianos e uma variedade de receitas de cozimento, fazendo uma maçã substitutos de ovos grandes, para bolos sem ovos. É também usado com bananas para actuar como um ligante húmido de alimentos. Não é uma boa idéia para assar com molho de maçã, a menos que o seu usando um recipiente de cozimento, como o molho tende a se espalhar em superfícies planas e não conseguem reter a forma de cookies e biscoitos, como ovos de fazer. Ele também torna o prato mais suave e menos crocante.

Substituindo maçã para o petróleo está rapidamente ganhando popularidade entre os vigilantes do peso e entusiastas de culinária. Não há necessidade de adicionar qualquer açúcar extra, enquanto cozendo ou usando maçã como acompanhamento de alimentos, porque tem quantidades elevadas de frutose, o que faz com que seja naturalmente doce. A maçã também pode ser feita pela adição de especiarias diferentes para ele, tais como canela, pimenta e pimenta da Jamaica. Muitas vezes, é alimentado com os bebês, porque eles acham que não apenas delicioso, mas também fácil de digerir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário