segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marinha Salário Pilot


Aviação Naval: Um status de excelência. A oportunidade de conduzir aeronaves do mundo de ponta. Contribuição para missões importantes do mundo dedicados à defesa. Realmente não importa se é normal ou vôo de monitoramento adversário, que servem de Aviação Naval são um segmento importante. Eles lidam com comunicação complicados, supervisionar sistemas de armas e de navegação, e garantir a segurança, bem como o sucesso das pessoas e instrumentações envolvidos. Então, como você monetizar os serviços de segurança pilotos da Marinha dar? O que poderia ser o ideal pay-escala para ser um membro de uma das forças mais reputados voadoras do mundo? Homens e mulheres pilotos da Marinha lidar com algumas das situações mais desafiadoras na Marinha hoje nos EUA e, consequentemente, contribuir para as missões críticas, colocando as suas experiências no lugar certo. Para efeitos deste artigo, vamos falar sobre o salário médio é piloto da Marinha dos EUA na América. Permite descobrir o quanto fazer estes naval vôo hortelã oficiais por ano!

Salário médio Piloto da Marinha

É preciso uma grande dose de determinação e qualificações (discutiremos mais tarde neste artigo), a fim de se tornar um piloto da Marinha nas forças armadas norte-americanas. Oficiais que servem a aviação naval receber incentivo pagar, juntamente com seus salários regulares. Para começar, enquanto os oficiais da aviação do estudante obter 125 USD em base mensal, durante o seu treinamento de vôo. No entanto, ela aumenta por centenas de dólares em alguns anos, como aumento da experiência. Depois de aproximadamente 5 anos, um piloto naval busca bom USD 840 mensal.

A melhor coisa sobre empregos na aviação naval são a segurança e os incentivos que os pilotos da Marinha desfrutar. Com antiguidade aumentando, aumenta a faixa de salários, e assim fazer os bônus. Veteranos de marketing Job estado que, em média, um piloto de caça da Marinha faz em algum lugar entre 59.000 USD - 95,000 USD por ano. Enquanto a média salarial piloto de caça da Marinha varia bem entre USD 50.000 para 72.000 USD, para um piloto de helicóptero da Marinha, o salário é em qualquer lugar entre 55.000 dólares para 97.000 dólares. Outra oportunidade interessante para um aspirante a aviação da Marinha é o trabalho de um piloto da Marinha Real salário, de que durante os anos iniciais é bom USD 38.000 podendo chegar a 97.000 USD. No entanto, a escala de pagamento, bem como os incentivos depender da localização geográfica também. Como piloto da Marinha, pode-se desfrutar de inúmeros benefícios. Alguns deles são como se segue:

* Férias anuais de 6 semanas

* Plano de Pensões

* Free Care Medicina e Odontologia

* Alojamento subsidiado e amenidades desportivas

Na Marinha dos Estados Unidos, como educação fileiras para o alto para o ambiente não é só alta tecnologia, mas bastante complexa na natureza também. Assim, todos os aspirantes da Marinha de aviação devem possuir graus avançados e programas de treinamento que irá ajudá-los em seu caminho para construir uma carreira lucrativa no campo de aviação da Marinha. Além do mais, a melhor carteira, o melhor salário. As missões irá levá-lo em todos os lugares em todo o mundo, pois eles garantem uma experiência emocionante e cheio de adrenalina.

Exigências Educacionais para se tornar um piloto da Marinha

Para começar, a fim de se tornar um piloto da Marinha, um aspirante é necessário ter uma licenciatura de uma faculdade de quatro anos de renome ou universidade. Depois de buscar o diploma, o aspirante é obrigado a se matricular na Escola de Aspirantes Officer (OCS) que está em Newport, Rhode Island, onde eles fornecem os aspirantes a pilotos da marinha com um programa de 12 semanas cobrindo inspeções militares, aptidão física, a lei militar, e todos os bits e as nuances de organização naval. Quando o treinamento fica mais, os candidatos são obrigados a se inscrever para um curso de 6 semanas em Pensacola, Flórida, onde eles são ensinados sobre instruções de sobrevivência, sistemas de aeronaves, navegação aérea, e história militar internacional. Aspirantes a pilotos da Marinha, em seguida, informar os esquadrões da frota de substituição (FRS) para a prática de voar com qualquer aeronave de terem pilotado durante a sua formação.

O treinamento rigoroso, uma grande dose de determinação e persistência ... isso é tudo o que é preciso para se tornar um bem-sucedido piloto da Marinha EUA. Faixa salarial, invejável, é um bônus. A história da Marinha dos Estados Unidos é rica em suas missões de paz bem-sucedidas, graças aos pilotos da marinha dedicados e oficiais. Gaste alguns anos a elaboração de uma carreira no campo, e logo você vai perceber que uma carreira como piloto da Marinha é definitivamente gratificante, não só financeiramente, mas pessoalmente também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário