segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Formadores Cruz vs Running Shoes


Já deu uma reflexão séria sobre a escolha do tipo de calçado para correr? Você poderia perguntar se ainda é importante. Bem, eu diria que sim. Geralmente, as pessoas iriam usar instrutores transversais na maior parte para a ginástica (ou para máquinas de cross trainer) e tênis para correr. A maioria de nós nem sequer se preocuparam em escolher que tipo de sapatos para vestir para atividades físicas. Vamos descobrir se há alguma diferença entre treinadores cruz vs tênis.

A escolha tênis de corrida pode ser uma tarefa difícil. Tenho certeza que você deve ter percebido os sapatos sofisticados e altamente desenvolvido se pode obter hoje. Você ir para o shopping e você ficará surpreso ao ver os tipos e tipos de sapatos que são projetados para várias finalidades individuais. É bom ver diferentes tipos de calçados com amortecimento confortável, vantagens ortopédicos, com alguns dos mais recentes que vêm com material livre de odores que podem respirar! Falando sobre tênis e formadores cruzadas, os tênis são flexíveis, mas, em seguida, eles parecem ser mais apertado, enquanto que os instrutores transversais são mais firmes e dar mais apoio, embora possam não ser tão flexível quanto os corredores.

Diferença entre Cruz Formadores vs Running Shoes

Uma das principais diferenças entre os dois é o fim que se destinam a servir. Os tênis de corrida são basicamente para correr e correr. Agora estes sapatos são concebidos de tal modo que eles ajudam corredores impelir para a frente. Isto é porque o desenho ou o padrão do sapato é tal que, por causa dos saltos grossos ou única, eles ajudam no movimento para a frente fácil. Por outro lado, os formadores transversais são concebidos para dar estabilidade ao uniformemente distribuir o peso, melhorando assim a estabilidade.

Cruz Formadores

Os instrutores transversais dar mais apoio, e eles são projetados de tal forma que deixá-lo confortável no exercício de outras atividades físicas. Eles podem ajudar na execução, auxiliando em movimento para a frente, embora não tanto como executando sapatos, mas, então, também, ao mesmo tempo que proporcionam apoio lateral. Assim, eles podem ser visto para ser usado por pessoas que praticam esportes como badminton, squash, ténis, treinadores etc Cruz pode ser considerado como multifuncionais. Sapatos cross trainer atléticas são OK para correr, mas para distâncias relativamente menores. Se for utilizado apenas para correr, as chances são provável que eles podem usar em breve. Os instrutores transversais também são mais pesados ​​do que tênis. Esta é uma razão por que você deve evitar usá-los para correr, eles poderiam ser um pouco difícil para virar, colocando pressão extra sobre os calcanhares e tornozelos.

Se você entrar em praticar um esporte específico, como basquete ou tênis, então sugere-se a usar sapatos esportes específicos como tênis ou tênis de basquete. Isso é porque eles dar a seus pés e tornozelos o apoio necessário para executar ações específicas corretamente sem quaisquer ferimentos. Os instrutores transversais são versáteis, e são principalmente calçados esportivos usados ​​por pessoas que vão para o ginásio. Porque, na academia, você precisa de apoio para levantar peso e também manter a estabilidade, ao mesmo tempo, daí cruzar tênis treinador servir ao propósito. Além disso, recomenda-se a usá-los ao fazer exercícios de peso devido à sua suporte multi-direccional. Todos estes torna-os melhores os sapatos de formação transversais.

Running Shoes

Escusado será dizer, tênis de corrida são feitos para correr. Para o atletismo e velocistas profissionais, há sapatos especialmente desenhados para esta finalidade. Executando sapatos são ditos ser concebido de tal maneira que eles têm a capacidade para absorver impactos até três vezes o peso do seu corpo. Se você deve ter notado o projeto de tênis de corrida, você sabe por que é concebido dessa forma. Os tênis têm saltos de apoio que são fortemente amortecidas, e também têm treads em um design peculiar, ajudando você a correr para a frente. É bem almofadado que ajuda a absorver choques e também ajuda a prevenir lesões durante a execução. A ponta de estes sapatos são um pouco curvada para a frente que faz correr fácil. Se você quer usar sapatos por um tempo, você verá que os instrutores transversais são uma mais confortável do que tênis. Mas isso não é motivo para usá-los para correr, correr a distância especialmente longa. Isso é apenas um ferimento à espera de acontecer.

Agora já que você sabe a diferença entre instrutores transversais e tênis, espero que você será capaz de descobrir o que é melhor para você. É totalmente depende das necessidades individuais e da finalidade. Lembre-se que a escolha de um tipo errado de sapato pode ser prejudicial. Assim, quando você vai lá fora para obter um, você pode pedir a ajuda do vendedor que pode ajudá-lo a obter o par apropriado de sapatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário