sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Exercícios para melhorar a visão do olho


Acredita-se que, após uma certa idade, os óculos são uma necessidade para que uma pessoa seja capaz de ver claramente, mas, é verdade? Quando você começar a usar óculos e lentes de contato, se a bola parar por aí. Não, você precisa visitar o oftalmologista regularmente para saber se você precisa de uma nova receita para seus óculos ou não. Isso é verdade, especialmente para aquelas pessoas que trabalham com computadores durante longas horas ao fazer seu trabalho, ou aqueles que assistem à televisão por longos períodos em um trecho. Sim, é verdade que há pessoas que devem envergar óculos ou lentes de contacto devido a problemas congênitos ou trauma, mas não todos, assim você pode se perguntar: "Há algum olho exercícios para melhorar a visão?" Sim, certamente, são, a seguir estão alguns exercícios para os olhos para melhorar a visão, o que pode ajudá-lo.

Exercícios para os olhos

Os exercícios para os olhos a seguir para melhorar a visão são simples de fazer e leva apenas alguns minutos para passar por eles. Se você puder encontrar algum tempo livre e realizar as instruções dos exercícios, vai ajudá-lo definitivamente.

Pisque os olhos: Não há instruções especiais sobre o exercício olho, porque todo mundo sabe como a piscar. Nós piscar inconscientemente para manter os olhos úmidos e para protegê-las do pó e do lixo flutuante. O propósito por trás de piscar conscientemente é para aliviar seus olhos cansados ​​do stress que vem de olhar para um monitor de computador, ou uma tela de televisão atentamente. Este exercício tem a duração de apenas dois minutos e você são aconselhados a piscar os olhos regularmente no intervalo de 3-4 segundos. Isso irá relaxar os olhos e também vai aumentar o seu período de atenção consideravelmente.

Palming: Você pode fazer este exercício para aliviar o stress em torno de seus olhos, enquanto faz uma pausa em seu local de trabalho ou enquanto assistia televisão em sua casa ou sentado em seu carro em um sinal de trânsito. Leva apenas alguns minutos para fazer este exercício com os olhos:

* Sente-se confortavelmente e deixe o seu descanso os cotovelos sobre os joelhos. Se você está sentado em uma mesa de descansar os cotovelos sobre ela.

* Feche os olhos, faça algumas respirações lentas e profundas e deixe-se relaxar.

* Coloque a mão direita sobre o olho direito de tal forma que o copo de sua palma cobre o olho e deixar seu descanso dedos na testa.

* O salto da palma da mão direita deve ficar na bochecha.

* É necessário não permitir que a sua mão para tocar as pálpebras.

* Nenhuma pressão deve ser exercida sobre o olho que lhe permitirá a piscar o olho direito livremente.

* Repita as etapas 3-6 para o olho esquerdo.

Bem, ele não parecer muito, mas ter certeza de que esta é uma verdadeira ergométrico olho imbecil que pode ajudá-lo a relaxar seus olhos, bem como o seu cérebro, de uma forma simples e fácil. A única maneira de saber, como ela é eficaz, é experimentá-lo quando você se sente durante o trabalho que seus olhos estão estressados.

Trace uma figura de oito: Ao fazer este exercício olho para melhorar a visão que você tem que se fazer acreditar que você está sentado, a uma distância de dez metros, na frente de uma figura excepcional de oito. A coisa estranha sobre a figura é que ela está colocando de lado. Agora inicie o exercício traçando a figura de oito, com seus olhos. Mova seus olhos ao longo das curvas dos oito lentamente. Depois de alguns minutos de traçar a figura da esquerda para a direita, fazê-lo da direita para a esquerda. Este exercício olho é útil para melhorar a flexibilidade de músculos dos seus olhos que pode conduzir a uma melhor visão.

Exercício Thumb: Este exercício dos olhos é tão simples e barato como os exercícios anteriores são. Estenda seu braço direito e coloque o seu polegar direito na frente de seus olhos. Relaxe, respire lentamente e treinar seus olhos no polegar na frente. Depois de um período de tempo que dura uma respiração completa, mude seu foco para outro objeto de 10-12 metros de distância. Faça o exercício por 3 minutos e não se esqueça de mudar o seu foco entre o polegar eo objeto. A finalidade básica do exercício polegar é fazer com que você se concentrar no objeto que está próximo, bem como distante. O exercício faz com que você emprega músculos dos olhos diferentes e fortalece-los que podem melhorar a visão.

Correção da visão envolve terapia da visão que é um campo especializado que tem programas de exercícios para treinar o sistema visual todo i, e os olhos, cérebro, mente e corpo. Ele pode ajudar no tratamento de problemas oculares, como a visão binocular, a visão estéreo e etc strabisums terapia da visão também pode ajudar no tratamento do olho preguiçoso, uma condição que é conhecida como ambliopia.

Acredita-se que os olhos ajudar uma pessoa acumular 95% do seu conhecimento. Este fato é suficiente para nos fazer rever a rotina do cuidado do olho que realizamos para garantir sua segurança. Incluindo exercícios oculares para melhorar a visão em sua rotina diária, vai certamente melhorar as chances de ter os olhos saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário