quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Deficiência de vitamina D faz a perda de cabelo Causa?


Olhando para o espelho se a pessoa do outro lado com queda de cabelo é realmente você? É uma prática comum para caçar rugas, queda de cabelo, etc, a primeira coisa no espelho todas as manhãs, e queda de cabelo pode ser apenas uma razão para suas rugas de preocupação. A maioria de nós sofrem de queda de cabelo. Perder alguns cabelos todos os dias é normal, mas se você está perdendo mais do que todos os dias cabelo médio que é visível, é hora de entrar em pensamento para as razões e soluções da perda de cabelo. Há muitas razões para a queda do cabelo, desde estilos de vida insalubres para deficiências alimentares, além de outros. Todo mundo tem suas próprias percepções sobre a perda de cabelo. Enquanto alguns ainda a culpa é dos genes, mas o fato é que nunca as questões de queda de cabelo se adquiridos somente através dos genes, tem muitas razões possíveis e causas. Há muita pesquisa e experimento sobre a causa exata para a queda do cabelo, mas estudos mostram que as deficiências alimentares e vitamina estão entre os principais candidatos. Será que a deficiência de vitamina D causa perda de cabelo? Os resultados mostram uma alta quantidade de receptores de vitamina D nos folículos pilosos, mas sua função exata não é conhecida e provada, mas é evidente que a vitamina D ajuda no crescimento e maturação do folículo piloso. Mesmo que uma conclusão definitiva não pode ser retirada para a perda de cabelo devido a deficiência de vitamina D, observa-se que esta deficiência é um dos factores que contribuem para a perda de cabelo.

Sobre a vitamina D

Vamos aprender um pouco de vitamina D em primeiro lugar. É uma vitamina solúvel em gordura que mantém o metabolismo do cálcio. É também conhecida como calciferol, você pode sim apelido como a vitamina do sol. Seu corpo produz naturalmente esta vitamina. Este pró-hormônio, vitamina solúvel em gordura, ajuda na absorção do cálcio e fósforo. A pouca exposição à luz solar irá produzir vitamina D em seu corpo. Ela também é encontrada em certos alimentos. Embora, os alimentos vão dar-lhe pequenas quantidades de vitamina D. Cerca de 80 - 90% desta vitamina é produzido devido à exposição ao sol por síntese na pele. As duas formas da vitamina D importante para o corpo humano são, vitaminas D2 (ergocalciferol) e D3 (colecalciferol).

Queda de cabelo e baixo nível de vitamina D

A grande quantidade de vitaminas manter as funções do seu corpo e aparência saudável e funcionando. No caso de cabelo, é mais ou menos o mesmo. A grande quantidade de vitaminas contribuem para a forte e saudável procurando cabelo, especialmente vitaminas para queda de cabelo. Cientistas e investigadores estão em curso para entender o papel da vitamina D na queda de cabelo. Estudo é feito de um tipo de ratos que são geneticamente programados para ser sem pêlo. Os resultados do estudo mostraram que quando a vitamina D3 foi dado a esses camundongos, que apresentaram melhora no crescimento do cabelo com a estimulação dos folículos pilosos. Há muito mais a fazer no entanto nesta pesquisa. Encontrar como ela afetará os genes humanos, e seria realmente frear a queda do cabelo em pessoas com baixo nível de vitamina D, precisa de mais investigação. A quantidade certa de vitamina D é necessária para o crescimento do cabelo bom. As pessoas que tomam suplementos de vitamina D têm experimentado uma diminuição gradual da queda do cabelo. A vitamina D ajuda no desenvolvimento e crescimento saudável do cabelo e da maturidade dos folículos pilosos. Alguns ácidos graxos esta vitamina ajuda a eliminar em caspa, psoríase do couro cabeludo, e também a perda de cabelo, regulando o fluxo dos óleos que nutrem o colágeno (tecido que prende o cabelo abaixo da pele). A vitamina D ajuda na absorção do cálcio, que é também importante para o crescimento do cabelo.

Outras deficiências e causas para a queda de cabelo

Como discutimos anteriormente, perdendo certa quantidade de cabelo é normal e não é um problema sério de queda de cabelo. Os seres humanos geralmente perdem 50 - 70 fios de cabelo todos os dias. Como você vai verificar qual é a quantidade de cabelo que você perde? Simples, basta ter um 'teste de tração ". Isso é levar cerca de 60 - 80 fios de cabelo em seus dedos, delicadamente mas com firmeza agora puxar o cabelo. Normalmente, 5 - 10 fios vai sair. Nada mais do que cerca de 12-15 cabelo não é normal, e você pode estar sofrendo de perda de cabelo. Alguns dos fatores comuns para a perda de cabelo são, genética, desequilíbrio hormonal, estresse (tanto físico e emocional), distúrbios da tireóide, perda de peso súbita devido a acidente ou a dieta de proteína líquida, quimioterapia, tratamentos capilares agressivos, doenças e afecções da pele, certos medicamentos e cirurgia, deficiência de vitamina como a vitamina A, vitamina D, deficiências nutricionais como a de proteínas, ferro, cobre, L-lisina, e zinco.

Fontes de vitamina D

A pergunta que faz a deficiência de vitamina D causa perda de cabelo é bem atendida por todos esses fatos. Agora você sabe o que olhar para fora quando se lida com a queda do cabelo. A quantidade de dieta e estilo de vida e adequada saudável de vitamina D é essencial. Esta vitamina pode ser encontrada no leite de vaca e leite de soja, sardinha, salmão rosa, atum, ovo, fígado, carne, queijo, pronto-a-comer cereais enriquecidos com DV para a vitamina D e óleo de fígado de bacalhau puro. O mais importante é a luz solar, assim aquecer no sol por 5-10 minutos (de preferência entre 9 - 11 da manhã) para obter a sua dose de vitamina D. Recomenda-se tomar primeiro um médico antes de tomar suplementos ou medicamentos para perda de cabelo .

Não esperar o Papai Noel parar o seu cabelo cair neste Natal. Tome diagnóstico apt e tratamento com um estilo de vida saudável ... é tudo que leva para o próprio cabelo, que você sempre invejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário