quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Stop Snoring Naturalmente


Qualquer obstrução no tracto respiratório garganta ou faz com que a vibração das peças associadas, resultando em sons ronco. Assim, o ronco é nada, mas fazer o som na hora de dormir, devido ao estreitamento da passagem de respiração. Na maioria dos casos, as pessoas que roncam não estão cientes de sua condição. Assim, acontece involuntariamente ou inconscientemente. Felizmente, existem algumas dicas eficazes para parar de ressonar, naturalmente, que vamos discutir neste artigo.

Formas naturais para parar ronco

Mesmo que o ronco não é um distúrbio grave do sono, é bastante perturbador para os outros membros da família da pessoa que ronca. E, se a condição não for tratada durante um período prolongado, que pode levar a condições médicas. No lado positivo, pode-se tentar descobrir como parar ronco remédios casa, antes de tomar a ajuda do médico. A maioria das pessoas obtém resultados impressionantes com métodos naturais. Discutidos abaixo são algumas das maneiras naturais para reduzir o ronco de forma eficaz:

Dormir sobre o lado

Um dos melhores remédios ronco é, encorajando a pessoa que ronca a mentir sobre um dos lados, em vez de em suas costas. Em alguns casos, dormindo nas costas permite que a língua para voltar a cair na garganta e bloquear o caminho respiração. Enquanto no caso da mentira do lado, a língua não cair na direção para trás, portanto, dormindo ao lado é um remédio anti-ronco eficaz.

Aumentar a altura Pillow

Outra parada ronco remédio caseiro é elevar a altura travesseiro para um nível confortável. Embora utilizando uma almofada baixa altura, a língua pode cair para baixo na região da garganta, o que provoca obstrução da mesma porção. Em última análise, o ronco é resultado durante o sono. Ao aumentar nível travesseiro, a língua reside na sua posição normal e não bloquear a garganta. Assim, usando muitas almofadas funciona bem para parar ronco naturalmente.

Use travesseiro duro

Deitar a cabeça sobre um travesseiro macio pode ser outra razão para que o ronco alto. O que acontece com um travesseiro macio é que auxilia no relaxamento completa da garganta, o que permite que o estreitamento da passagem de respiração. E o resultado está fazendo ruído audível durante a inspiração. Assim, se o travesseiro atual é macio, lembre-se de alterá-los para um rígido, a fim de se livrar do ronco.

Controlando o Peso

Estar com sobrepeso ou obesidade pode ser o fator causal para o ronco. Isso não significa que pessoas magras não ronca enquanto dorme. O ponto é que os indivíduos com sobrepeso têm excesso de secreção de gorduras na região da garganta, o que perturba a passagem do ar. Assim, a obesidade aumenta a possibilidade de som durante a respiração. Manter o peso dentro da faixa prescrita vai ajudar a parar de ressonar.

Anti-Ronco Aids

Como o ronco está relacionado à respiração, as pessoas que têm problemas na inspiração ou expiração aumentaram as chances de exibi-la. Para esses casos, utilizando um umidificador de ambiente vai ajudar na respiração fácil. Outros produtos que supostamente parar de ressonar estão queixo e bocal. No entanto, antes de usá-los, certifique-se de dar uma olhada nos prós e contras desses produtos.

Fazer alterações no estilo de vida

Quase todos os tipos de stop ronco exercícios estão focados em uma coisa, ou seja, limpar a garganta e outras partes do trato respiratório para respiração sem problemas durante o sono. Imediatamente antes de dormir, evitar ter produtos lácteos e outros alimentos que aumentam a secreção de muco na garganta. Pessoas alcoólicas deve se abster de tomar álcool para evitar o relaxamento dos músculos da garganta.

Se as incidências de fazer barulhos de respiração durante o sono permanecem as mesmas, mesmo depois de seguir as dicas acima para parar ronco naturalmente, ficando a condição verificada por um médico competente é uma solução prática. Em caso de ronco devido a razões médicas, como mandíbula mispositioned e fraqueza garganta, o médico pode sugerir intervenção terapêutica para tratamento do ronco. Com atempada abordar o problema e na sequência de sugestões do médico, é possível eliminar ressonar de forma eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário